1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA com câmara digital e acesso internet?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por StormhawK, 15 de Janeiro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1278)

1. StormhawK

StormhawK Power Member

Viva

Sendo completamente novo no mundo dos PDAs e precisando de eleger um modelo para um projecto, será que alguém me sabe indicar um que tenha:

- câmara digital
    - acesso à internet
    - SO da microsoft

?

Já agora, outra questão à la n00b:
    Como funciona a net num PDA e quais os custos associados?

Obrigado pela atenção :)

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Com essas caracteristicas, assim de repente, os Asus :)

Para teres net no PDA a forma mais facil é pela placa WiFi, mas a forma mais independente é por Bluetooth ligando ao telemovel.
    Se for por WiFi só precisas de ter um AcessPoint, ou HotSpot por perto. Caso não seja possivel penso que só mesmo por BT.

Abraços

3. StormhawK

StormhawK Power Member

É que a ideia era ter um misto PDA/telemóvel com o qual fosse possível tirar fotografias, preencher uma ficha, e enviar tudo pela net para um site (através de uma aplicação desenvolvida para o efeito).

4. Archangel

Archangel Power Member

Ja pensaste no P910 da Sony Ericksson? Faz tudo e mais alguma coisa. :)

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Qtek 9090 tb é hipotese

6. thunder

thunder Power Member

HP iPAQ h6340 GSM/GPRS Pocket PC

http://www.*****.pt/i/l/l111323.jpg

Pocket PC com GSM/GPRS quad-band integrado, inclui Wi-Fi 802.11b e conectividade Bluetooth - o que faz dele um dos mais avançados Pocket PC's wireless com telemóvel.

http://www.*****.pt/product.asp?code=IPAQ6000

7. suB

suB Banido

Err o SO tem q ser microsoft, esse é Symbian UIQ

8. Peterwolf

Peterwolf Power Member

O iPAQ h6340 é a pior compra que se pode fazer... nem ficas com PDA de jeito, nem com telemovel de jeito...

Gastar >600€ por um PDA a 168Mhz, sem ecrã VGA, entre outros é muito má jogada nesta algutra do campeonato.
    Se fosse comprar um PDA neste momento ia para este ( http://www.asus.com/products/pda/a730/index.htm ) mas esperava pela versão com WiFi que tá para sair

No entanto se for essencial o pda+telemovel penso que o Qtek é o melhorzito qua ha ai.

Abraços

9. MGaspar

MGaspar Power Member

Eu compraria um Qtec 9090 , é o bixinho que eu queria!!
    Eu adoro aquilo , e como possui wireless lan da um jeitasso para poder tar onde me apetecer dentro de casa e ter acesso a internet sem qualquer custo...

10. StormhawK

StormhawK Power Member

Bem, a nível de características e preço, o sony P910 é capaz de ser a escolha acertada, apesar de ter que modificar os planos de desenvolvimento de software.

Como funciona a net naquilo? Dá para ver páginas em HTML normal (salvaguardando as limitações de resolução)?

Obrigado pelas respostas e sugestões até agora :)

11. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Pessoalmente iria para o Asus A 730W (modelo que tem BT e WIFI) O Toshiba e830 tb é fantástico bem como o da Dell.

Estou à espera que saia o Asus a730W no entanto, muito recentemente vi que havia uma série de programas para Palm imbativeis para aquilo que eu queria o PDA. Conclusão, não sei se os consigo arranjar para PocketPC o que para mim era mau.
    Isso leva-me ao ponto seguinte. É ver as feztures do PDA que queres baseado na plataforma e software existente. Os palms são muito caros para aquilo que trazem. Só têm um modelo com WiFI e com BT tens o Zire 72 que tem um ecrã pequeno. O T3 e o T5 já têm um ecrã melhor mas nem estão perto do ecrã do asus que é VGA e um modulo adicional WiFI ocupa-te a porta de expansão que tens e custa mais de 100€. Ora ai o Asus 730W brilha pq tem já BT e WiFI e tem duas slots. Não vi que vá sair nada da palm nos proximos tempos.
    Por ultimo como cada vez mais ndo virado para o linux que eu saiba não dá para simcronizar os Pocket PC com Linux mas Palm é facil.
    Já estão a ver a confusão.

O Sony P910 é symbian. Consegues arranjar o software que precisas para ele? Se sim pode ser uma boa escolha. Mas procura a thread que eu comecei sobre ele que tens lá muita info acerca dele. Nomeadamente os aspectos negativos.

12. Archangel

Archangel Power Member

Yep... mas dá para fazer tudo o que ele pretende.. :D

13. Mitnick

Mitnick Power Member

Com SO Microsoft Tens o Qtek 9090 ou o Qtek S100, que a meu ver sao melhores opcoes do que o Sony Erivson P910.

Partilhar esta Página