1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA com Ecrã VGA + Teclado + WiFi

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fric, 16 de Março de 2005. (Respostas: 29; Visualizações: 2844)

1. Fric

Fric Power Member

Do mais baratinho possivel e preferencialmente q suporte o modo Landscape.

Alguma sugestao?

Obrigado

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

*cof* Qtek 9090 *cof*

3. Fric

Fric Power Member

Bem, vou voltar a referir: Baratinho :P

Alem disso isso tem gsm integrado e pelo q li n suporta matrix vga.

4. Fric

Fric Power Member

Tempo de bateria mt curto.

Alem disso nao e' mt barato e tem coisas q n necessito tal como bt e camera.

O ideal seria uma coisa somente com o q referi.

So mais uma nota, quando me referi ao teclado tava a pensar numa coisa externa ao pda, q n viesse integrada nele.

Mais sugestoes aguardam-se

5. PSH

PSH Power Member

Dell x50v. É espectacular. Fric dás uma voltinha até Mem Martins e mostro-to a funcionar.

BTW, baratinho com ecrã VGA não há. O 9090 não é VGA !

6. Fric

Fric Power Member

Bem, deixem la explicar a razao pela qual eu queria uma coisa dessas.

Tenho um portatil pequeno (pesa menos de 2 kg) mas mesmo assim, mtas das vezes q o uso nao e' para fazer nada demais para alem de ver o mail e ler umas paginas. Penso poderia fazer o mesmo usando algo muito mais pequeno.

Surgiu a ideia de um pda q tivesse wifi integrado com um teclado externo. Assim dava para estas ocasioes.

O requisito e' q tivesse uma autonomia razoavel, na ordem das 4 a 5 horas. Se fosse um pouco menos n seria mt grave, mas nunca abaixo das 3 horas.

Como e' simplesmente para este uso n quero gastar mt, tava a pensar nuns 200 a 300 euros, e se podesse gastar menos melhor ainda.

Procurei um pouco e encontrei uns portateis antigos da toshiba, os libretto's. Uma coisa semelhante talvez fosse de pensar tambem.

Agora q disse para que quero o equipamento... havera mais alguma sugestao alem das q referi? Sempre atendendo ao preço claro...

Fiquem bem

PS: Muito obrigado PSH :) Certamente aproveitarei a ocasiao mas nao agora q ando um pouco atarefado, o provavel e' ficar para um futuro negocio.

7. Flyer

Flyer Power Member

qto custa e onde anda esse Dell PSH?

8. PSH

PSH Power Member

http://www.*****.pt/product.asp?code=DELL_AXIM_X50V&asource=DELL

versus o Asus

http://www.*****.pt/product.asp?code=118470

versus o HP

http://www.*****.pt/product.asp?code=IPAQ_HX4700_UK&asource=HEWLE

Acho que o Dell tem a melhor relação preço/qualidade nos pocketpc's vga.
    BTW, a máquina fotografica nos pda é "useless".

Eu comprei o meu por 425 euros "in mint condition" :D nos usados da *****.

É impecável. Ainda ontem vi o Taxi e o Bullit no avião de e para os Açores :007:

5*

Compras um teclado bt e tens um excelente portátil, muito mais pequeno e leve.

9. Fric

Fric Power Member

Sem duvida sao todos mt interessantes, principalmente o dell devido ao seu preço relativamente reduzido.

Mas mesmo assim... sao caros tendo em conta o uso q lhes irei dar.

Tava a pensar num modelo dos mais antigos usado, mesmo q n fosse com VGA ja dava para ver qq coisita :P

Tenho q ver... ainda esta tudo em fase de estudo...

10. ryu_nc

ryu_nc Power Member

11. xtr3me

xtr3me Power Member

Fric, vê os acer que estão bastante baratos, mas tem o prob que n dá para sacares a bateria muito facilmente (para subst em caso de viciar).

Cumps

12. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Fric:
    Com VGA não há em barato. É tão simples como isso.

Eu mandei vir um dell 50v de espanha. Mas não o tenho ainda. Estão com um mês de atraso na entrega. O preço é o mais barato dos VGA que por ai andam. Os portes são gratuitos, a transferencia internacional são cerca de 7€. É incrivel o preço dos portes da *****. Essa rapaziada tem que rever isso com urgência.

PSH:
    Que bolsa usas para o Dell 50v. Isso é que ainda não encontrei nenhuma de jeito. Queria uma que está na ***** da proporta em aluminio mas recuso-me a pagar aqueles portes.

13. xtr3me

xtr3me Power Member

Sinceramente n vejo tanta importância no VGA.
    Tenho um 3970 e aquilo bomba largo .. e n tenho ecrã vga ..
    No entanto, penso que os dell são os mais baratos com vga

14. Fric

Fric Power Member

Estou apaixonado por isto:

Mas o preço... no ebay arranja-se por 700 euros... e o leilao ainda ta a decorrer :(

15. xtr3me

xtr3me Power Member

Isso é o novo libretto???? :wow:

16. Fric

Fric Power Member

Nao e' novo, ja e' mt antigo, tem o cpu transmeta crusoe ou la como se chama da via a 600 ou 800mhz, depende do modelo.

Penso q foi lancado somente nos USA e Japan, por isso e' mt dificil de o arranjar.

De qq maneira a JVC tb tem uns portateis semelhantes usando a tecnologia Centrino, mas sao carissimos... cerca de 1800+ euros

17. PSH

PSH Power Member

Metro, tenho usado a bolsa que vem com ele.
    Também queria comprar uma em aluminio, pois já no Zire72 e no T3 tinha uma. Mas ando indeciso entre essa e a de magnesio. E ando sem dinheiro, pois o dell mais o sd de 1Gb foram 500 euros. Fiquei liso, mas valeu a pena.
    Os portes da ***** são de loucos. Eu comprei umas coisas, ainda para o T3, mas foi directamente na proporta.com, pois os portes são 5x menores que na *****.

18. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Compras-te directamente na proporta? Explica lá isso:)
    A de magnésio? Arranja-me um link sff. Não conheço essa.
    Eu fiz um seguro/extensão de garantia de 3 anos que me estragou o orçamento. Já me arrependi de não ter pedido uma bateria suplementar.:(
    Mas preferi o seguro/extensão da garantia. Durante 3 anos o investimento está garantido.

19. PSH

PSH Power Member

Para o T3 comprei, comprei uns acessorios no site da proporta. Os portes foram de 3 euros. Contra os 15 da *****.

http://www.aximsite.com/boards/showthread.php?t=75608

Para o Dell comprei agora um carregador de carro e outro cabo de sync, mas num site alemão. Não tenho agora aqui o nome, mas depois digo-te. Os portes desse são 5 euros. Ficaram os dois acessórios com portes em 20 euros. Tinham lá umas capas em pele da piel frama que também são jeitosas.

Já agora, de espanha e com essa extensão ficou em quanto ?

Partilhar esta Página