PDA com telemvel e gps.

masterbarata

Power Member
Bem passando a explicar o meu pai deu-lhe a gora a pancada de comprar uma coisa dessas, eu pouco percebo disto (e ele também porque me pediua minah ajuda) por isso gostava de saber os vossos conselhos sobre quais os modelos que deveria comprar. Eu nem tão pouco conheço bem os preços das gamas, mas ele pareceu-me que nos outro dia andava a ver uns que rondavam os 500€ (acham este preço demasiado caro?).

Outra pergunta é quanto aos mapas das estradas. Via que havia modelos que traziam certos progrmas e outros apenas uma cidade. A minha pergunta é se esses programas para depois instalar ou que já venham com o PDA/GPS se têm mesmo de comprar na em lojas ditas normais, ou será que posso ir buscar isso à minha loja favorita a mula, sem ter problemas nenhuns.

Bem obrigado por agora não tenho mais perguntas. Peço desculap por ter sido um bocado vago.
 
dá uma olhadela no htc p3300. atenção que há 2 versões, uma para mapa de portugal a 550 € +/- e outra com mapas da europa a 720€).

Desvantagem deste tipo de pda face aos demais: muitos não trazem 3g e tendencialmente o processador é um pouco mais lento.

SE o teu pai quiser aguentar mais uns 2 mesitos, já vão começar a sair os novos pda's com estas funcionalidades incorporadas.
 
o hp ipaq hw6915 tb baixou de preço este mes para 699. sempre tem um processador de gente :D o único senão para algumas pessoas é o ecrã quadrado!

vê este site q tem reviews dos dois, mas provavelmente para o teu pai o htc p3300 será a melhor proposta: http://www.pdagold.com/
 
Back
Topo