1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA com varias funcionalidades qual?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por chinomoreno, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 785)

1. chinomoreno

chinomoreno Power Member

Olá pessoal.
    Finalmente consegui juntar umas notas e ja vou comprar um pda mas gostaria que me ajudassem um pco...
    Na impossibilidade de comprar o TYTN II que me satisfazia em tds os campos hehe gostava de saber um mais acessivel com touchscreen (necessito para um dicionario de chines) , que desse pa ver filmes ;P (divx, rmvb se possivel, dá para instalar codecs tipo como num pc? para ver legendas etc..), para ver trabalhos e fazer assim modificaçoes em word, pdf etc., navegar na net wireless e estava a pensar meter a internet da TMN a 7 euros por mes será que dá? Se tiver GPS incorporado era mm mt bom.. e acho que é tudo...
    Já pesquisei um bocado pareceme que o p3600 da conta do recado mas se ouvesse algum mais acessivel em termos monetarios ^_^
    Para acabar e já chega hehe, o p3400 ou s200 n da pa fazer isto td pois n?
    Agradeço a ajuda, abraços.

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Vai para o P3300 vais bem serivido, o S200 ..... já lá vai o tempo dele e o P3400 é igual ao S200. Também tens o Asus P535

Última edição: 29 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página