PDA - Como saber o que é um bom PDA?

Malta, tou a pensar em compar um PDA com WIFI integrado, para dps encher de gadgets etc...
mas tenho algumas questoes, visto k nao precebo nada de pda's

ha algum programa tipo P2P para PDA?

ha jogos para PDA? para me entreter?
dá para ver filmes num PDA?
Windows Mobile 5.0 ou Palm os 5.x ?
como é que vejo a diferença entre 1 bom pda e um mau pda?
 
Jogos? Há.
Filmes? Dá.
Windows mobile, sem duvidas. O palm está mais limitado.
Como vês? Depende do que procuras num PDA! Se o vais usar em hotspots terá que ter wifi, se vais escrever muito, convém que tenha teclado, etc...

;)
 
Só falta pedirem P2P para um telefone...

P2P num PDA? para sakar o q? Vais comprar um SD de 4GB só para teres o P2P ligado?

Bom, jogos há, por enquanto só vi jogos pequenos tipo windows 3.1.
Se tiveres um leitor de DIVX no PDA deverá dar... ligar um DVD ao PDA... :lol:
O meu tem WinMobile 2003. Serve. Palm não conheço.
1 bom PDA = PDA que faça o que queres.
 
p2p no pda? :-D
Um pda de topo, neste momento devera andar a volta disto:
WM 5
Ecra VGA
128 ram / 128 rom
processador mais potente que anda ai é o intel @ 612 MHz
wi-fi
bluetooth
acho que é só...
 
Encarnado disse:
Só falta pedirem P2P para um telefone...

P2P num PDA? para sakar o q? Vais comprar um SD de 4GB só para teres o P2P ligado?
(..)

Não é só por isso, mas estou à procura de uma caixa para disco rigido com placa de rede (para ligar ao router) para ter P2P no PDA, sempre sai mais barato na luz. :p
Não comprei o PDA, nem vou comprar a caixa para o disco rigido de proposito para isto, mas já que o tenho/vou ter isto, aproveito para fazerem mais coisas.
 
Última edição:
Encarnado disse:
P2P num PDA? para sakar o q? Vais comprar um SD de 4GB só para teres o P2P ligado?
Porque não? É mais pequeno que um portátil, e num hotspot de graça, sacas de graça :)


Encarnado disse:
Bom, jogos há, por enquanto só vi jogos pequenos tipo windows 3.1.
Yap.. só coisas pequenas tipo o Quake 1 ou 3, emuladores de playstation ou snes, tony hawk e outras coisas.

Nada de especial ;)
 
MEIA disse:
Não é só por isso, mas estou à procura de uma caixa para disco rigido com placa de rede (para ligar ao router) para ter P2P no PDA, sempre sai mais barato na luz. :p
Não comprei o PDA, nem vou comprar a caixa para o disco rigido de proposito para isto, mas já que o tenho/vou ter isto, aproveito para fazerem mais coisas.

Atenção que para isto precisas de um PDA com USB host.
Que eu saiba, só os Toshiba E800 e os Acer é que têm esta funcionalidade.
 
bom bom, era eu arranjar um destes..
  • telefone (opcional)
  • wifi
  • rápido no processamento
  • slot de sd-card
  • sincronizaçao com pc
  • leitor de mp3 (opcional)
  • camera(video/foto) (opcional)
  • software windows
  • sem teclado
  • monitor resistente
  • caiba no bolso
quanto a preços... pa desde k me seja oferecido... nao tenho nada a ver com isso...
se for eu a pagar.. hum... no max (com os opcionais) €1000 ^^

que me dizem?

alguem me da um link pra um brinkedo destes??? =)
 
guxo disse:
bom bom, era eu arranjar um destes..
  • telefone (opcional)
  • wifi
  • rápido no processamento
  • slot de sd-card
  • sincronizaçao com pc
  • leitor de mp3 (opcional)
  • camera(video/foto) (opcional)
  • software windows
  • sem teclado
  • monitor resistente
  • caiba no bolso
quanto a preços... pa desde k me seja oferecido... nao tenho nada a ver com isso...
se for eu a pagar.. hum... no max (com os opcionais) €1000 ^^

que me dizem?

alguem me da um link pra um brinkedo destes??? =)
O melhor é o Dell Axim X50v ou X51v (não esquecer o "v" no fim).

São os únicos que têm o gpu 2700g (powervr), e já têm uma data de jogos optimizados para a aceleração 3D do pda.


Isto se jogar é um ponto importante, claro..
 
o X50v ja ta descontinuado...

o X51v so e excelente...
(nao tem telem nem camera... mas o futuro ainda ta pra vir...)

entretanto axo k espero uma beca....
loool
 
Se fores para PALM e ao contrário do que dizem estar mais limitado, as aplicações em regra geral ocupam muito menos que as do windows mobilas.
Não, não são as aplicações para palm que são muito melhores.... as do windows mobilas é que são uma bela maravilha em termos de optimizações.
 
Eu tenho um Ipaq 1950 que tem wi-fi e o windows mobile 5, para aquilo que eu quero chega e estou bastante contente com o mesmo.

Para aquilo que tu queres e dentro desse preço compra um i-mate JasJAr. Tem isso tudo inclusive o preço alto de 700 e tal € ...mas até 3G faz portanto

jasjar_img3.jpg


EDIT: site do PDA

http://www.clubimate.com/t-DETAILS_JASJAR.aspx
 
Última edição:
ToTTenTranz disse:
Atenção que para isto precisas de um PDA com USB host.
Que eu saiba, só os Toshiba E800 e os Acer é que têm esta funcionalidade.

Adivinhas qual é o PDA que eu tenho? :D
Eu digo, Toshiba E800. :p

Edit: mesmo assim acho que isso não é preciso, mas depois de ter tudo logo se vê, e não é prioridade ter P2P no PDA.
 
Última edição:
Amazing_Randy disse:
Se fores para PALM e ao contrário do que dizem estar mais limitado, as aplicações em regra geral ocupam muito menos que as do windows mobilas.
Não, não são as aplicações para palm que são muito melhores.... as do windows mobilas é que são uma bela maravilha em termos de optimizações.


Nada mais a acrecentar ;)

Vê a PALM com olhos de ver q se calhar surpreendes-te ;) Se estás com dúvidas vais á FANC compras, testas e devolves passado uma ou 2 semanas, eles depositam-te o guito de volta na conta. Isto se estiver tudo em ordem claro ;)
 
Morpheus disse:
Para aquilo que tu queres e dentro desse preço compra um i-mate JasJAr. Tem isso tudo inclusive o preço alto de 700 e tal € ...mas até 3G faz portanto

Gostava de saber onde é que o viste a esse preço. O melhor que vi foi pouco menos de 900.
 
ha um Asus que estive a ver, que ta a custa 490€ ja tem GPS um processador ***** a 400 e tal mhz, Wifi e bluetooth integrado, e um ecran modesto de 3.5" ando a namorar esse PDA, ja traz windows Mobile como é obvio..., será que vale a pena por este preço?~~

esquecime de dizer k ja vem com 1 sd card de 1gb
 
Back
Topo