PDA comprar

Para mim Existe 2 PDA's muito bons, e não muito caros em comparação a outros.

ASUS p535, 380€
HTC P3600. 545€

Existe outros, mas com proxessadores baixos comparados ao que visualizamos actualmente.

Tens o

HTC P3300
HTc Touch
Ou até mesmo os PDA's Com teclados

como :

Asus P525/p526
HTC s710/s730

Por esse preço a melhor escolha sera certamente o ASUS P535
 
Tendo em conta q eu qero comprar o pda numa loja e não pela internet ou coisa do genero, onde é q eu posso encontrar o asus p535 a esse preço?

abr
 
Tendo em conta q eu qero comprar o pda numa loja e não pela internet ou coisa do genero, onde é q eu posso encontrar o asus p535 a esse preço?

abr


Como já disse num outro topico este preço para mim, é para ser competitivo com os HTC's. Porque em qualquer loja que mostre esse preço esta indisponivel, o produto
 
E para usar o pda principalmente para ir á internet, numa zona sem wi-if, o facto de não ser 3G faz com q a ligaçao seja lenta?


abr e obrigado, ja estou a questionar um bocado de mais ;)
 
Navegar na net sem 3G é complicado. Para uma utilização pontual ainda serve agora para usares regularmente fica um bocado lento!

No kuantocusta.pt encontras o HTC p3600 a pouco menos de 500 Euros. É só pesquisares...

No p3600 ficas com 3,5G (HSDPA) e GPS. Muito bom equipamento!
 
O P3600 fica um bom bocado mais caro que o asus p535, e eu preciso de comprar este equipamento numa loja 'fisica' (não posso comprar pela internet pq tenho de garantir que me passam uma factura em nome da empresa, e mais umas burocracias q não podem falhar) como tal penso que so o consigo arranjar por volta de 520€ (preço *****.).

Eu tenho um orçamento arredondado de 400€, o asus P535 tem um preço ideal, mas eu preciso deste equipamento precisamente para poder estar ligado á internet constantemente.

Será o HTC S730 uma boa escolha?

Na ***** penso q está a 450€, e é 3,5G + wifi.
 
Eu percebo isso tudo e o Asus é um grande equipamento, pecando apenas pela falta de pelo menos 3G, mas não queiras comparar um smartphone (S370) a um PDA (P3600).

No meu caso preferia gastar mais algum e ficar com um equipamento completo que desse para todas as situações, no entanto cada um sabe da sua carteira.
 
Eu nunca tive um pda antes, daí ás vezes interrogar-me se nao seria melhor os tais smartphones, a habituação a um pda é mt demorada?

Se optar pelo P3600, vou conseguir facilmente configurar a internet para funcionar atraves da vodafone?


Abr, obrigado :D
 
a minha sugestão é ASUS p535...bem melhor que o htrc 3600 e bem mais barato. gps bem melhor, qualidade do ecrã melhor, memoria interna e processador nem se fala...ja para n falar do windows mobile 6 que a htc n disponiblizou para o p3600.

foi a forma que tiveram de agradecer a todos os utilizadores que fizeram com que fosse o best seller da htc...
 
Eu nunca tive um pda antes, daí ás vezes interrogar-me se nao seria melhor os tais smartphones, a habituação a um pda é mt demorada?

Já trabalhaste num computador com Windows antes? É que é basicamente o mesmo...

Se optar pelo P3600, vou conseguir facilmente configurar a internet para funcionar atraves da vodafone?

Isso tens de perguntar na Vodafone. Na TMN não tive problemas nenhuns. Claro que tive de aderir a um tarifário de internet, senão cada acesso custava-me uma perna e um braço.


E a questão da falta de 3G? Não é de mt importancia a teu ver?

Se o teu objectivo principal é o acesso à internet, FAZ MUITA DIFERENÇA! Em especial porque o P3600 não tem 3G, tem HSDPA, que é 3,5G. Na maior parte dos sítios com cobertura 3G em Portugal, significa que podes atingir velocidades até 3,6 *****/s. O GPRS anda por volta dos 56 Kbit/s.
 
Também estou interessado em comprar... Andei a ver aqui pelo forum mas a minha dúvida é relativamente à net 3G. Não vou usar o PDA tanto como PDA mas mais como telefone e uma ida à net esporadica mas o orçamento é curto...
Gostei do Asus P535 mas não sei se compro ou não...
 
vao ter problemas e muitos ao configurar net pela vodafone com um pda. primeiro se pensas te manteres na vodafone nao vais ter direito à net por 3g so por wap gprs, se quiseres por 3g vais ter que pagar um euro por mb ou lá o que é. so tens acesso pelo apn wap com a vodafone. :|

portanto eu ia para o asus. visto que com a vodafone não te valia de nada teres 3g. isto se queres aderir a um dos tarifarios deles de internet e não te comerem o raninho de cada x que acedes. Mesmo por gprs a ligação é relativamente rapida, pelo menos em tlml e com o opera mini.
 
boas

se nao te fizer diferença nao ser PDA o nokia n95 tanto o normal como o 8G são muito bons na internet e não satizfazendo por completo em algumas funções de PDA satizfaz na maior parte ainda com a vantagem de ter 5 megapixeis pois tb tem 3.5G e wifi e isto so de net e tb o ecran de 2.6" no caso do normal e 2.8" no caso do 8G safam se bastante bem!eu tenho o normal e tou quase tds os dias no wifi e as paginas abrem rapido e fica tudo como se tivesses no pc!
 
boas

se nao te fizer diferença nao ser PDA o nokia n95 tanto o normal como o 8G são muito bons na internet e não satizfazendo por completo em algumas funções de PDA satizfaz na maior parte ainda com a vantagem de ter 5 megapixeis pois tb tem 3.5G e wifi e isto so de net e tb o ecran de 2.6" no caso do normal e 2.8" no caso do 8G safam se bastante bem!eu tenho o normal e tou quase tds os dias no wifi e as paginas abrem rapido e fica tudo como se tivesses no pc!

eu ja comprei o n95 soque queria alguns programas para apetrechar a maquina:P
 
Back
Topo