1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA comprar

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Frog_smrt, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1244)

1. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

estou a pensar em comprar um pda ai ate uns 450€ o que aconselham?
    preciso de umas ajudas rápidas se não o dinheiro vai-se embora:p:p

2. Couve

Couve Power Member

Tou há procura precisamente das mesmas dicas.. se houver qem qeira ajudar agradecemos :D
    (pelo menos eu agradeço :P)

3. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Para mim Existe 2 PDA's muito bons, e não muito caros em comparação a outros.

ASUS p535, 380€
    HTC P3600. 545€

Existe outros, mas com proxessadores baixos comparados ao que visualizamos actualmente.

Tens o

HTC P3300
    HTc Touch
    Ou até mesmo os PDA's Com teclados

como :

Asus P525/p526
    HTC s710/s730

Por esse preço a melhor escolha sera certamente o ASUS P535

4. Couve

Couve Power Member

Tendo em conta q eu qero comprar o pda numa loja e não pela internet ou coisa do genero, onde é q eu posso encontrar o asus p535 a esse preço?

abr

5. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Como já disse num outro topico este preço para mim, é para ser competitivo com os HTC's. Porque em qualquer loja que mostre esse preço esta indisponivel, o produto

6. Couve

Couve Power Member

E para usar o pda principalmente para ir á internet, numa zona sem wi-if, o facto de não ser 3G faz com q a ligaçao seja lenta?

abr e obrigado, ja estou a questionar um bocado de mais ;)

7. blindview

blindview Power Member

Navegar na net sem 3G é complicado. Para uma utilização pontual ainda serve agora para usares regularmente fica um bocado lento!

No kuantocusta.pt encontras o HTC p3600 a pouco menos de 500 Euros. É só pesquisares...

No p3600 ficas com 3,5G (HSDPA) e GPS. Muito bom equipamento!

8. Couve

Couve Power Member

O P3600 fica um bom bocado mais caro que o asus p535, e eu preciso de comprar este equipamento numa loja 'fisica' (não posso comprar pela internet pq tenho de garantir que me passam uma factura em nome da empresa, e mais umas burocracias q não podem falhar) como tal penso que so o consigo arranjar por volta de 520€ (preço fnac.).

Eu tenho um orçamento arredondado de 400€, o asus P535 tem um preço ideal, mas eu preciso deste equipamento precisamente para poder estar ligado á internet constantemente.

Será o HTC S730 uma boa escolha?

Na fnac penso q está a 450€, e é 3,5G + wifi.

9. blindview

blindview Power Member

Eu percebo isso tudo e o Asus é um grande equipamento, pecando apenas pela falta de pelo menos 3G, mas não queiras comparar um smartphone (S370) a um PDA (P3600).

No meu caso preferia gastar mais algum e ficar com um equipamento completo que desse para todas as situações, no entanto cada um sabe da sua carteira.

10. Couve

Couve Power Member

Eu nunca tive um pda antes, daí ás vezes interrogar-me se nao seria melhor os tais smartphones, a habituação a um pda é mt demorada?

Se optar pelo P3600, vou conseguir facilmente configurar a internet para funcionar atraves da vodafone?

Abr, obrigado :D

11. sousa2005

sousa2005 Banido

a minha sugestão é ASUS p535...bem melhor que o htrc 3600 e bem mais barato. gps bem melhor, qualidade do ecrã melhor, memoria interna e processador nem se fala...ja para n falar do windows mobile 6 que a htc n disponiblizou para o p3600.

foi a forma que tiveram de agradecer a todos os utilizadores que fizeram com que fosse o best seller da htc...

12. Couve

Couve Power Member

E a questão da falta de 3G? Não é de mt importancia a teu ver?

13. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

mas tipo
    queria um pda que tb servi-se de telemovel...

14. Couve

Couve Power Member

Todos os q se falou tb servem de telemovel ;)

15. ricreis

ricreis Power Member

Já trabalhaste num computador com Windows antes? É que é basicamente o mesmo...

Isso tens de perguntar na Vodafone. Na TMN não tive problemas nenhuns. Claro que tive de aderir a um tarifário de internet, senão cada acesso custava-me uma perna e um braço.

Se o teu objectivo principal é o acesso à internet, FAZ MUITA DIFERENÇA! Em especial porque o P3600 não tem 3G, tem HSDPA, que é 3,5G. Na maior parte dos sítios com cobertura 3G em Portugal, significa que podes atingir velocidades até 3,6 *****/s. O GPRS anda por volta dos 56 Kbit/s.

16. Também estou interessado em comprar... Andei a ver aqui pelo forum mas a minha dúvida é relativamente à net 3G. Não vou usar o PDA tanto como PDA mas mais como telefone e uma ida à net esporadica mas o orçamento é curto...
    Gostei do Asus P535 mas não sei se compro ou não...

17. Bruninho

Bruninho Power Member

vao ter problemas e muitos ao configurar net pela vodafone com um pda. primeiro se pensas te manteres na vodafone nao vais ter direito à net por 3g so por wap gprs, se quiseres por 3g vais ter que pagar um euro por mb ou lá o que é. so tens acesso pelo apn wap com a vodafone. :|

portanto eu ia para o asus. visto que com a vodafone não te valia de nada teres 3g. isto se queres aderir a um dos tarifarios deles de internet e não te comerem o raninho de cada x que acedes. Mesmo por gprs a ligação é relativamente rapida, pelo menos em tlml e com o opera mini.

18. PASM

PASM Power Member

tb junto mais um voto pro asus p535!

19. hardtel

hardtel Power Member

boas

se nao te fizer diferença nao ser PDA o nokia n95 tanto o normal como o 8G são muito bons na internet e não satizfazendo por completo em algumas funções de PDA satizfaz na maior parte ainda com a vantagem de ter 5 megapixeis pois tb tem 3.5G e wifi e isto so de net e tb o ecran de 2.6" no caso do normal e 2.8" no caso do 8G safam se bastante bem!eu tenho o normal e tou quase tds os dias no wifi e as paginas abrem rapido e fica tudo como se tivesses no pc!

20. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

eu ja comprei o n95 soque queria alguns programas para apetrechar a maquina:P

Partilhar esta Página