1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA+GPS+TELEFONE por volta dos 250€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por MINDSICK, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1001)

1. MINDSICK

MINDSICK Power Member

Boas, preciso de uma opiniao... o titulo do topico diz tudo!!

O orçamento pode variar mas pretendia algo mt proximo. Ja vi um etem M700 e o Ndrive s300. Nao tou mt dentro do mundo dos pdas mas estes dois parecem.m bem.
    Outra coisa.. telefonar de um pda tem a mesma qualidade que num telefone? i.e. pda+telefone desenrasca o telemovel mas n e bom?

Actualizaçao:
    Estou indeciso entre 4 pda's:

ndrives300
    asus p526
    asus m530w
    eten m700

Destes devo resalvar que os mais fortes parecem ser o s300 e m700. O s300 sendo portugues deve ter bom apoio em caso de avaria e GPS em portugal com transito,farmacias ... 5* . O eten tb me parece mt bom mas tenho medo de n ter assistencia. Quanto aos asus, sao standard. Um n tem Wi-FI outro n tem GPS( mas sao asus). Que me dizem??

Última edição: 19 de Agosto de 2008
  2. decas

decas Power Member

também queria alguma feedback sobre a mesma situação que o user MINDSICK colocou.

PDA+GPS+TELEMOVEL.

Já agora, se for possivel indicar o local (quer loja fisica quer na net) onde se pode adquirir este tipo de equipamentos nas melhores condições de preço, também ficava agradecido.

Aguardo as vossas opiniões.

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

4. I_T3k

I_T3k Power Member

Ja tive 1 HTC P3600 e só tenho a dizer bem da qualidade das chamadas q eu fazia e recebia! ;)

5. ordisi

ordisi Banido

A presença do teclado fisico fez-me decidir pelo m700. Tenho-o à 2 dias e por enquanto só digo bem dele.

6. MINDSICK

MINDSICK Power Member

o p535 existe na loja , www.*****.pt , mais barato :).
    ordisi, espero k me possas ajudar!!! O m700 e 2G mas de resto e mt bom nao? eu n kero pagar pela net 2G e a menos que comece a haver mensalidade de net portatil barata n vou aderir. Por isso queria saber o teu feedback acerca do telemovel? e o k esperavas? k tal telefonar? GPS e o seu comportamento no geral?

7. aliennux

aliennux Power Member

tens na ***** n parque nascente n drive porreiritoo por 259e

8. MINDSICK

MINDSICK Power Member

qual modelo? o s300? ;DD

9. aliennux

aliennux Power Member

HE pa ,nao sei,tem wmob 6 wifi,gps ....

10. ordisi

ordisi Banido

Tou a gostar. telefonar é como qualquer telemóvel, ouve-se bem. GPS faz o fix muito rapidamente. ainda n testei em estrada mas tanto o tomtom como o route66 estão a funcionar muito bem. wifi decente. apenas a bateria parece n durar muito mas ainda vou na segunda carga. É deixar carregar mais algumas vezes para ver.

11. decas

decas Power Member

Já há mais alguém com ideias? e pelas operadoras? através de fidelizações, há algum a hipotese de se arranjar um bom PDA a um bom preço?

12. ordisi

ordisi Banido

Pelo que tenho lido online, a assistência eten não é grande coisa. Vale-nos sempre a loja onde se compra o aparelho ter de dar a cara pela marca e assumir as responsabilidades.

Partilhar esta Página