1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA HP iPAQ hx2750 ou Dell Axim X50v

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lunatic, 16 de Agosto de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 886)

1. lunatic

lunatic Power Member

Oi pessoal, tenho sido tentado em adquirir um PDA e tenho o olho em cima de 2 modelos mas não sei por qual decidir.

HP iPAQ hx2750
    Dell Axim X50v

Aproveitando que vou estar em UK por mais de 1 mes sabem dizer se compensa adquirir o PDA por lá ou será melhor em PT ?

Se alguém pode dar informação que venha ajudar a decidir agradecia muito!

Cumprimentos.

2. Anacleto

Anacleto Banido

eu iria para o HP, tem mais RAM (o que sera benefico caso um dia queiras actualizar o SO para o windows mobile 5) e tem o tal leitor biométrico para teres os dados do pda mais seguros, de resto estao muito equivalentes.
    Quanto a preços...é uma questao de procurar em lojas portuguesas e inglesas, mas devera andar praticamente ela por ela.

3. PSH

PSH Power Member

Tirando o facto do Dell ter ecrã vga e o outro não. Se achas identicos, está bem.

4. PSH

PSH Power Member

A comparação que eles fazem é com o x50 e não com o x50v, o que faz muita diferença. Só a diferença do ecrã justifica.

5. lunatic

lunatic Power Member

Obrigado a todos pelos "posts" mas vou ter de ver estes 2 modelos a funcionar. Assim que tiver em UK vou a uma grande superficie e vou pedir na loja para testar os dois modelos, após disso serei capaz de me decidir...

Mas se alguém tiver mais informação e podesse postar agradecia na mesma!

Cumprimentos.

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Dos dois sem duvida o Dell X50V .. o ecran vga justifica.

Partilhar esta Página