1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA HTC cruise problema c/ GPS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por migbra, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 801)

1. Tenho o Cruise e o GPS já funcionou às mil maravilhas.

Agora não consigo ligar ao dispositivo de GPS. E no menu de escolha do receptor a usar desapareceu a hipótese de escolher o receptor de GPS integrado.

Alguém tem alguma ideia do que se possa passar?

Obrigado pela ajuda...

2. PCC

PCC Power Member

A mim já me aconteceu é ele não se localizar com facilidade... tipo só ter uma barra de "sinal" por muito tempo e por mais que pare e tente que ele se localize melhor, o que faço é um reset e volta ao normal. Já tentaste fazer o reset?

Cumps,

PCC

3. ricponte

ricponte Power Member

No menu escolhe Outro receptor GPS bluetooth porta Com4.

4. PsYcHo_G6

PsYcHo_G6 Power Member

Boas,

Informação errada ricponte, o Cruise tem antena interna.

Só te acontece isso com o Tomtom, pois outros programas de Gps não te aconteceria isso.
    No tomtom, escolhes Outros GPS NMEA, escolhes a velocidade de transmissão que vertamente é 4800 e a porta que deve ser a Com 4.

5. ricponte

ricponte Power Member

Boas. eu não estava a afirmar que o cruise não tinha receptor interno, so estava a dizer como se da a volta ao soft da Tomtom. Que suponho que seja esse que ele tem instalado.
    Um abraço.

6. IRobot

IRobot Power Member

Esta máquina já merecia um tópico só pra ela...

Partilhar esta Página