pda htc touch cruise

Sou um bocado suspeito pois adoro HTS's.
Tenho um P3600 e ainda ontem estive com um Touch Cruise na mão de um amigo meu e posso te dizer que é muito bom!!!
Se o meu custou 500 e tal esse vale bem os 600 que pedem por ele.
Para mim esse e o TyTN II são do melhor ;)
 
epa, vamos descer à Terra...

sem duvida que é uma boa maquina mas comparando por exemplo com o Asus p535 e para quem n pretende ter UMTS...não justifica minimamente quase o dobro de preço.

Aliás, o asus ate tem o processador a 520 Mhz contra os 400 do HTC.

A htc anda a viver muito à base da marca na minha opinião.

Comparo o Asus pois é o pda que tenho. Antes tive um S100, S200, P3600. Com todos eles tive problemas...

no entanto o Cruise é uma grande maquina, penso é que o preço é bastante discutivel de acordo com algumas ofertas que se encontram no mercado actual...

Pelas reviews que vi, n percebi se o GPS dele é SirfIII ou é do mesmo tipo que o do 3600...
 
Última edição:
epa, vamos descer à Terra...

sem duvida que é uma boa maquina mas comparando por exemplo com o Asus p535 e para quem n pretende ter UMTS...não justifica minimamente quase o dobro de preço.

Aliás, o asus ate tem o processador a 520 Mhz contra os 400 do HTC.

A htc anda a viver muito à base da marca na minha opinião.

Comparo o Asus pois é o pda que tenho. Antes tive um S100, S200, P3600. Com todos eles tive problemas...

no entanto o Cruise é uma grande maquina, penso é que o preço é bastante discutivel de acordo com algumas ofertas que se encontram no mercado actual...

Pelas reviews que vi, n percebi se o GPS dele é SirfIII ou é do mesmo tipo que o do 3600...

Achas mesmo...

ola pessoal,qual a vossa opiniao referente ao htc touch cruise,merece os 600e.
estou a pensar comprar um.
aguardo os vossos conselhos

Simplesmente um dos melhores PDA's no mercado...
Preço: € 528

~cumpS ;)
 
no entanto o Cruise é uma grande maquina, penso é que o preço é bastante discutivel de acordo com algumas ofertas que se encontram no mercado actual...

O telemóvel tem tudo e mais alguma coisa só lhe falta teclado. Havia de custar o quê?
Até te compreendia se não houvessem telemoveis acima de 300 euros, mas há ....e muitos.

O Asus peca por não ter 3G. A videochamada não vingou mas o 3G tem outras utilizações, tipo ver o mail sem demorar 10 minutos a sincronizar, ou poder ligar o PDA como modem a um portatil sem andar com placas atrás.
 
Última edição:
O telemóvel tem tudo e mais alguma coisa só lhe falta teclado. Havia de custar o quê?
Até te compreendia se não houvessem telemoveis acima de 300 euros, mas há ....e muitos.

O Asus peca por não ter 3G. A videochamada não vingou mas o 3G tem outras utilizações, tipo ver o mail sem demorar 10 minutos a sincronizar, ou poder ligar o PDA como modem a um portatil sem andar com placas atrás.

e para isso dás tanto dinheiro a mais de diferença? lol

a única coisa que quero dizer é que com marcas como a Asus , a htc tem de se por a pau.
 
epa, vamos descer à Terra...

sem duvida que é uma boa maquina mas comparando por exemplo com o Asus p535 e para quem n pretende ter UMTS...não justifica minimamente quase o dobro de preço.

Aliás, o asus ate tem o processador a 520 Mhz contra os 400 do HTC.

A htc anda a viver muito à base da marca na minha opinião.

Comparo o Asus pois é o pda que tenho. Antes tive um S100, S200, P3600. Com todos eles tive problemas...

no entanto o Cruise é uma grande maquina, penso é que o preço é bastante discutivel de acordo com algumas ofertas que se encontram no mercado actual...

Pelas reviews que vi, n percebi se o GPS dele é SirfIII ou é do mesmo tipo que o do 3600...


Boas,

E quanto a design que me dizes?!?! Humm, fica muito atrás.

Já agora, comprei um Mio A701 à quase 2 anos, pda que usa o mesmo processador que o Asus.
Posso-te garantir uma coisa, intel em processadores para Pda, ainda deixa muito a desejar, prefiro o 400Mhz do meu touch que o 520Mhz do Mio ou Asus, é igual.

Mais, não se esqueçam dos 256/128.:D
 
Boas,

E quanto a design que me dizes?!?! Humm, fica muito atrás.

Já agora, comprei um Mio A701 à quase 2 anos, pda que usa o mesmo processador que o Asus.
Posso-te garantir uma coisa, intel em processadores para Pda, ainda deixa muito a desejar, prefiro o 400Mhz do meu touch que o 520Mhz do Mio ou Asus, é igual.

Mais, não se esqueçam dos 256/128.:D

nem compares os processadores. o asus simplesmente é um dos pdas com processador mais radido que existe. n vas por aí...

epa, e é assim.

ninguem esta aqui a entrar numa "guerra" para ver qual é o melhor ou o pior.

Simplesmente esta-se a comparar em relaçao a features/preço...mais nada.

agora se para ti ter 3G compensa 200 euros de diferença...isso já é outra historia.

N vas pelo Design porque isso é muito pessoal...

e asus é asus...htc é htc. São mundos diferentes em termos de Assistencia tecnica.

GPS: para qualcoom evoluiu desde o htc 3600 mas ainda não é um SirfIII...

Mais uma coisa: atraves do software de gestão do cpu da Asus, o cpu do p535 vai ate aos 624Mhz de potencia em modo turbo.


Mas NÃo ha duvida que é uma valente maquina!
 
Última edição:
agora se para ti ter 3G compensa 200 euros de diferença...isso já é outra historia.

Nem é o 3G compensar os 200 euros....é que sem 3G o Asus não é opção para mim.
Olhei para ele, pareceu-me muito porreiro...depois vi o 2G e....esquece. Opções.

E já agora eu tenho o P3600 que custou 500 euros, pouco mais que o preço que pedem pelo Asus.
 
Última edição:
Nem é o 3G compensar os 200 euros....é que sem 3G o Asus não é opção para mim.
Olhei para ele, pareceu-me muito porreiro...depois vi o 2G e....esquece. Opções.

E já agora eu tenho o P3600 que custou 500 euros, pouco mais que o preço que pedem pelo Asus.

pedem 374 pelo asus...axo que ainda vai uma boa diferença...

no entanto n vamos comparar o 3600 com o asus...

processador, GPS nem se fala...qualidade dos phones, qualidade do material de construção e WM6...

SIM, tive um 3600 durante 6 meses...e o asus é outra coisa...

cumps
 
Última edição:
processador, GPS nem se fala...qualidade dos phones, qualidade do material de construção, memoria interna e WM6...

cumps

Com a qualidade dos phones ou dos materiais de construção nunca tive problemas, o processador não sei porque nunca tive um Asus. Quem teve, disse nesta thread que não gostou dele (tu gostas, ok).

Em relação à memoria e WM6, estamos a comparar o Asus que acabou de sair quase, com um P3600 que já tenho há uns tempitos largos.....Comparando com o Asus "da altura" a diferença não eram os 200 euros, e esse foi o ponto que quis fazer.

E falas em 374 euros. Se eu for aos sites mais comuns vejo 439 pelo Asus contra 599 do Cruise, são 160 euros de diferença. Se escolhes um site manhoso para os 374, também arranjas o Cruise por menos, como já puseram nesta thread.

Conversas à parte, como já disse sem 3G esse Asus não é opção (para mim).
 
Última edição:
Com a qualidade dos phones ou dos materiais de construção nunca tive problemas, o processador não sei porque nunca tive um Asus. Quem teve, disse nesta thread que não gostou dele (tu gostas, ok).

Em relação à memoria e WM6, estamos a comparar o Asus que acabou de sair quase, com um P3600 que já tenho há uns tempitos largos.....Comparando com o Asus "da altura" a diferença não eram os 200 euros, e esse foi o ponto que quis fazer.

E falas em 374 euros. Se eu for aos sites mais comuns vejo 439 pelo Asus contra 599 do Cruise, são 160 euros de diferença. Se escolhes um site manhoso para os 374, também arranjas o Cruise por menos, como já puseram nesta thread.

Conversas à parte, como já disse sem 3G esse Asus não é opção (para mim).

1º - neste thread ninguem falou do processador do asus à excepçao de mim...por isso n vejo porque dizes que os outros que falaram no processador do asus NESTA thread e n gostaram...

2º- Ano de nascimento do Asus : 2006
Ano de nascimento do Htc P3600: 2006

por isso sairam no mesmo ano..a htc brindou equipamentos mais antigos do que o 3600 com WM6...n se percebeu pq ainda...

3º - Site manhosos?

o site que falei é so de uma das melhores lojas de informatica de LX: *****
queres outros?

power On - 379,90 €

DesignPC Online - 376 €

MP Infor - 384,85 €

***** - 377 euros

***** Informática - 379 euros

A chip 7 tb vendeu o gigabyte i128 por 249 euros quando esta à venda a 400 e tal...e è uma loja manhosa?

De salientar que o Asus tras carregador de esqueiro (ja que é um pda GPS) e um suporte de viatura de grande qualidade da Marca ARKON

Pontos positivos

Asus

- melhor processador
-Melhor GPS - SIRFIII
- preço justo e competitivo
-Suporte viatura ARKON
-Carregador de esqueiro

HTC

Radio
3G
camara com 3Mp
Mem rom e ram
 
Última edição:
Back
Topo