1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA HTC, Windows Mobile 6.1

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Salvador_, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1760)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Boas, tenho entao um HTC com WM 6.1

Queria fazer umas perguntas basicas, visto q e' o meu primeiro PDA.

Ora eu nao uso Microsoft Outlook, no entanto queria ter os emails sincronizados, é possivel? Eu uso Thunderbird no PC de casa...

Neste momento estou com Windows XP, mas eu uso maioritariamente Linux, e' possivel haver sincronizaçoes (sem o Active Sync) em Linux?

Uma vez q n uso o Mic Outlook, tambem as tarefas, calendario, tasks, etc nao funcionam nao e'? Pois...

Pergunta final, que programas aconselham a ter assim para um uso razoavel? Ja andei no forum PPC mas aquilo e' tanto programa que um gajo nem sabe o q cada um faz...

2. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Boas, pda htc com wm6.1 e um pouco vago......... touch hd?? diamond????? ou outro?????
    Para connectar com o pc sem activ-sync e complicado porque ha certos prog. que tem de ser convertidos. Eu nao uso o outlook (:P) mas acesso directamente na net ao e-mail e tenho o push mail activado...... Quanto aos outros s.o's e compatibilidade com o activ-sync nao te posso ajudar pq eu so uso o "velho" xp, desculpa. Experimenta ir ao site da htc e ao site da tua s.o pode ser que obtens a resposta que procuras...... Desculpa nao poder ajudar mais,

cumps beco

3. Salvador_

Salvador_ Power Member

É um P3300 ... touch como assim? Bem o interface e' o mesmo visto que tem o plugin dos HTC...

o que e' isso do push mail ?

e ja agora programas assim basicos para uma utliziçao normal ?

4. wviegas

wviegas Power Member

boas...

tens de ter o activesync instalado no computador se tiveres o Xp ou o Windows mobile device no caso do vista. o outlook instalado ou usares o outlook incluido com o windows e devidamente configurado com a conta de email, ligas o telemovel e nas opcoes iniciais vais poder escolher oo que podes/queres sincronizar com o pda...

qualquer coisa diz...
    espero ter ajudado...

5. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Nao podia ter dito melhor :p:p:p e o que faz nao poder andar por ca todo o tempo, obrigado wviegas por ter respondido (antes de eu poder:mad: :lol:)

6. wviegas

wviegas Power Member

se precisares de alguma coisa diz...

7. Salvador_

Salvador_ Power Member

hmmm se eu qiser, ter calendario e tarefas, sincronizados com o PDA obrigatoriamente tenho q ter igualmente o email n eh ? e' q n consigo abrir outlook sem configurar email ! OS SACANAS ! lol

8. Mercy_pt

Mercy_pt Power Member

Consegues sim. Ele pede-te a config da conta na primeira vez que abres mas podes cancelar e ele deixa de pedir isso. Podes usar como calendario e gestor de contactos e tarefas somente

9. Salvador_

Salvador_ Power Member

pois eu bem q tentei.... e o gajo sai simplesmente do outlook... lol

Not important. pelo menos por enquanto :)

Partilhar esta Página