1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pda indecisao

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por zeze_camarao, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1178)

1. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

Boas pessoal.
    Tenho andado a pensar e penso que vou comprar um pda , vai ser o meu primeiro.sempre adorei a ideia de ter um pc no bolso.
    As principais razoes para eu comprar é para ter o gps (mas o pda nao tem que ter obrigatoriamente a antena nem o programa porque arranjo isso muito facilmente e sem custos) , wifi , possivilidade de ver uns filmezitos e ate ler uns livros e claro para trabalhar um pouco.E se comprar nao tenciono comprar nenhum telemovel nem mais nada no espaço de 2 a 3 anos.
    So que como eu percebo muito pouco disso nao sei o que escolher para o que eu quero.
    Andei a ver estes = Htc touch p3450 , asus p526 , htc 3400 , asus p525 ,ndrive s300.
    Agora o que eu queria saber era se voces tivessem que comprar um em termos de preço\qualidade qual escolhiam e porque?ou entao digam um ha vossa escolha.
    Eu tenciono pagar um pouco por mes mas tambem nao me posso esticar muito porque se nao a mulher ainda me mata lol.

P.S:se souberem alguma loja que venda isto sem ser a fnac e a ***** no porto tambem podiam me dizer..

Cumprimentos

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Orçamento ??

.:cumpS:. ;)

3. zeze_camarao

Pois escrevi tanto e esquecime disso...
    no maximo dos maximos 400 mas é mesmo maximo dos maximos lol e mesmo assim ja estico muito a corda.

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Pelos visto ja' tinha dado uma resposta para uma pergunta do mesmo tipo.... :D

Tópico aqui...

E a minha opinião mantem-se... ;)

Mas ser este tens o HTC Touch (uma compra muito boa também) e o Ndrive S300... ;)

.:cumps:.

5. zeze_camarao

o s300 arranjo a 295 euros novo da ndrive agora esse ja liguei para a ***** e ainda estao ha espera..compensara mesmo esse em relaçao ao htc touch?
    o htc p3400 nao é boa compra?

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Pelo que andei a ver estes 3 PDA's são tudos muito parecidos:

Processador (Velocidades):

P535 - 520 MHz
    Touch - 201 MHz
    P3400 - 200 Mhz

Memória:

P535, Touch, P3400 - 64 MB RAM

Bateria:

P535, Touch, P3400 - Conversação: 200 h, Stand-by: 5 h

SO:

P535, P3400 - Windows Mobile 5.0
    Touch - Windows Mobile 6.0

Ecrã:

P535, Touch, P3400 - TouchScreen, 240 x 320 pixels, 2.8'' de 65 mil cores

Aqui e' mesmo ele por ele....
    Mas pensando bem, mudei de opinião :D, agora tou no HTC Touch tem melhor SO, Processador + recente, dimensões bem compactas, leve, tem Wi-Fi mas não e' 3G (aliás nenhum destes 3 e').
    Por isto tudu HTC Touch ;)

A escolha:
    HTC Touch

Preço:

€ 395

.:cumpS:. ;)

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  7. zeze_camarao

E verdade seja dita..talvez seja o mais bonito de todos o que eu disse..eu ontem tive com um na mao e aquilo é mesmo pequeno para um pda..so que é naquela sao 400 euros numa coisa que se calhar nao vou tirar o maximo do proveito daquilo..

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Pensa melhor, quais são as tuas preferências ou se quiseres baixar o orçamento não ha' problema o pessoal ta' aqui e' para ajudar.... ;) :D

.:cumpS:.

9. zeze_camarao

Ainda bem que assim é :003:.
    Vim agora da ***** e vi la este "htc p3350" e achei bastante interessante e ate tem umas caracteristicas bem jeitosas e o melhor é que custa 299euros.
    sera que é bom?tive tambem a ver o htc p3300 que custa 460euros pai , e a unica diferença é que o p3300 tem gps e o p3350 nao tem..​

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Entre esses 2 eu escolhia o HTC P3350 e' + barato (€ 299), recente (saiu em Fevereiro de 07 e o P3300 saiu em Setembro de 07), porque de resto são iguaizinhos mesmo... :)

Por isso se o GPS não te fizer muita falta avanç para o P3350... ;)

11. zeze_camarao

ja o tenho..ainda custou tive que ir a 5 lojas para o arranjar e fui o comprar ao office center por 298euros e era o unico que havia..
    Havia alguns na vobis mas custavam 387euros..
    Para ja so tenho a dizer bem dele estou muito satisfeito..

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

So' e' pena não ter Windows Mobile 6.0, mas pronto não se pode ter tudu.... :)

13. hardtel

hardtel Power Member

talvez por ser o primeiro o htc p4350 andou a 333 euros mas nao sei se ja subiu mas mm assim ta a 399 agr e cm e o primeiro pda o p4350 tem teclas onde te podes abituar!

14. zeze_camarao

vou ser muito sincero ontem ainda me custou a escrever mas hoje ja me estou a havituar muito bem.ate ja escrevo muito bem.

Partilhar esta Página