1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA max: 600€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pemoamsi, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 1329)

1. pemoamsi

pemoamsi Power Member

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
    Não tenho preferencia, embora esteja satisfeito com sony e nokia, ou ainda o HTC que parece que em PDA's está muito bem cotado

2- Operadora.

TMN ou desbloqueado (se houver outra alternativa digam, embora me pareça que a TMN está mais preparada para os PDA's)

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    Touchscreen

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    PDA

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Intensiva

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
    GPS, Mp3, ver alguns filmes (MP4 por exemplo), Internet, SMS, Chamadas, Agenda, Guardar fotos, Excel, grande número de aplicações

7- Orçamento.
    600€

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
    Próprio

Pessoal, é assim, gostava que me dessem a opinião do que vale a pena, não simplesmente do mais caro, ou do mais moderno.... estive a ver vários e quando já estava com um leque restrito de opções vim a saber nas lojas que não valia a pena optar por um muito caro, pois todos faziam relativamente o mesmo desde que tivessem o mesmo SO... de preferencia o Windows Mobile 6.1... arrasou-me com toda a selecção... claro que se o orçamento fosse ilimitado compraria logo o de topo, mas se sobrou dinheiro daqui dá sempre para outras coisas... o que é sempre muito bom :)

Obrigado pela ajuda

2. Yuri2

Yuri2 Power Member

Eu compraria um netbook e um Samsung E900.

É excelente para ver vídeos do YouTube (convertidos em MPEG-4). O ecrã é TFT, 256K cores, 240 x 320 pixeis, 2.0 polegadas, 30 x 40 mm - Touch-sensitive control pad.

http://pt.samsungmobile.com/mobile/SAMSUNGE900
    http://www.gsmarena.com/samsung_e900-1508.php

Custa 65 euros na ***** e 59 euros na ***** de Benfica.

Sobra-te dinheiro para um bom netbook. :)

A alternativa é adquirir o LG Arena KM900.

http://www.newticias.com/noticias-comunicacoes-lg-arena-km900-e-oficial,5020.php?a=0

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  3. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Obrigado pela dica, mas queria mesmo era um PDA :P portatil já tenho - comprado à pouco - por isso não queria muito um netbook... telemovel tenho um sony Ericson w350i ... é para continuar a usar as 3 coisas ;p

EDIT: o GPS ficava onde ai :P

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  4. Blackpt

Blackpt Power Member

5. Yuri2

Yuri2 Power Member

O LG KM900 Arena irá melhorar a experiência de audio e video nos telemóveis, oferecendo tecnologias Dolby Digital e DivX, como entradas.

Conectividade Tri-band GSM/UMTS/HSDPA 7.2 Mbps
    Ecrã de 800 x 480 WVGA 262K color touchscreen (3-polegadas?)
    Câmera de 5 megapixeis com qualidade DVD
    FM Radio
    Mobile TV
    Suporte A-GPS
    Bateria de 1000 mAh
    Wi-Fi
    Interface de utilizador S-Class 3D

Respondido :P

6. insectskin

insectskin Power Member

:x2:

7. PRAP

PRAP Power Member

Dentro dos valores pretendidos e bloqueado à TMN tens o HTC Touch HD.
    Tenho um e recomendo;)

Cumprimentos

8. Hartsink

Hartsink Power Member

Orçamento limitado a 600 euros é quase o mesmo que não ter limite! :) Digo isto porque a esse preço podes comprar o que de melhor anda por aí, como já foi dito aqui: o HTC Touch HD.

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

O HTC Touch HD é realmente uma muito boa escolha, reduzindo um pouco o ecrã para talvez mudar algumas coisas tens o Sony Xperia X1, está a 560€ na Zon se não estou em erro (desbloqueado) e é também uma escolha acertada.

A questão do caro é que são realmente equipamentos acima da média que juntam várias características que os outros não têm mesmo, daí a diferença de preço... Comprares um PDA com 200€ para depois cada vez que queres abrir o menu iniciar demora 1min é ridículo.

10. Raspoutine

Raspoutine Power Member

:x2: E o teclado qwerty dá mesmo muito jeito!! ;)

11. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Ora bem, a minha decisão tende mesmo para esse telemovel, não pelos extras (que são muitos e bons) mas por ser o que tem um ecrã maior (3.8'') e sendo assim é o mais facil de usar num carro...
    Tirando isto, vale mesmo a pena o que custa? Ou será mais um daqueles que em 1/2 meses cai 200€ :S

12. malcriado

malcriado Power Member

O que te disseram são boas escolhas, mas já pensaste em symbian?

Nokia E71...

13. Kajolas

Kajolas Power Member

Fica descansado que não irá cair de preço, já foi lançado ha uns meses e continua na mesma. Se baixar seria para os 500 mas mesmo assim teria muitas duvidas.

14. Bairro

Bairro Power Member

Para usar num carro? se vais a conduzir a mexer num PDA o mais provável é que tenhas um belo de um acidente...

Sem teclado fisico é muito complicado.
    Eu tenho um HD e qnd vou a conduzir evito ao máximo usa-lo porque já apanhei uns sustos.

PDA + CARRO = acidente!!

às vezes fico arrependido de ter comprado o HD mas dps olho para ele e esqueço.me disso :P
    se o HD fosse dual sim!! era MEL!

15. PRAP

PRAP Power Member

Penso que ele se estivesse a referir à utilização do GPS no carro, que realmente fica muito beneficiada pelo grande ecrã.

Cumprimentos.

16. N1ZN

N1ZN Power Member

Aconselho-te o que possuo neste momento: Samsung SGH-i780. Tem tudo o que pedes e ainda te sobra algum.

Cumps

17. Yuri2

Yuri2 Power Member

O HTC Touch HD é um telemóvel respeitável.

Eu desafiaria o pemoansi para algo mais irreverente... o Modu. :P

Tem todas as funções necessárias. E traz um bónus extra... fará muito sucesso entre as admiradoras do pemoansi. :P

http://www.telemoveis.com/news/item.asp?id=22810

18. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Optei pelo HTC touch HD, ja ca esta, obrigado a todos pelas opiniões :D

podem fechar

19. Yuri2

Yuri2 Power Member

Eh pá... parece que fizeste mal.

Última edição: 2 de Março de 2009
  20. PRAP

PRAP Power Member

Boa escolha;)