1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA: Palm ou windows pocket?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Morpheus, 23 de Novembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 777)

1. Morpheus

Morpheus Banido

Eu queria oferecer um PDA. A pessoa a quem eu o vou oferecer apenas precisa de um para apontamentos, telefones, aniversários, marcações de consultas e afins. Não é nenhuma expert em informatica nem nunca teve um PDA. Estava inclinado para um Palm, devido á sua anunciada facilidade de uso. Não queria passar mto a barreira dos 300€. Os palm lêem videos e mp3 usando o real player. o que acham?

2. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Por muito respeito e admiração que tenha à Palm, neste momento PDA só com Windows, sempre posso programar algumas coisas para ele, mas isso sou eu. Se reparares a maioria dos PDA neste momento tem windows, logo devem existir mais users que possam usar a tua pessoa amiga quando ela/ele tiver dúvidas e tu não estiveres disponivel para ajudar.

3. Morpheus

Morpheus Banido

eu respeito a tua opinião mas não me indicaste nenhum PDA abaixo dos 300€ ... eu ando a ver em mtos sites mas é tudo para cima de 300€ excepto os Palm que tem alguns a preços bastante bons. O facto de n ter ninguem para pedir ajuda isso é algo dubio, aonde ela trabalha ninguem tem PDA logo nunca iriam poder dar grande ajuda, digo eu. Todavia se encontrar uma opcção favoravel posso comprar com windows.

O unico problema dos PDA com windows é a quantidade de recursos que este exige pra correr seja o que for o que no Palm pelos vistos isso já não é assim ...

4. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Dá uma vista de olhos pelos PDAS da Acer

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Para quem não percebe de informática os palm são porreiros. São muito simples. Alguns dirão que são básicos. É verdade mas tudo se resume ao que se quer daquilo. Contactos, aniversários etc basta o zire22. Eu estou a pensar em comprar um. Só o quero para lembretes e contactos. Coma vantagem que pode ser usado em Linux, Mac e Windows.
    Para mim só quero isso logo é uma boa opção. Vê se para a pessoa que queres oferecer isso é suficiente. Se for acho que é uma boa opção. Até pq o investimento é pequeno logo não tem nada que enganar.

6. Tuaregue

Tuaregue Power Member

ups esqueci-me dessa parte, vi um dia deste no Jumbo um iPaq por 260 euros mais coisa menos coisa, como diz o JAFoNEXUS vê os PDA da Acer que também estão baratos estes encontras facilmente na *****. Mais uma info, os novos modelos da PALM estão a sair com windows.

http://www.microsoft.com/windowsmobile/5/palm.mspx

Última edição: 23 de Novembro de 2005
  7. Trostkã

Trostkã Power Member

Tambem podes optar pelo HP rz1715 (acho que é este o numero do modelo, mas é um da rz series)

8. Flyer

Flyer Power Member

palm tugsten e2.

9. PSH

PSH Power Member

Por 300 euros já compras um Qtek 100 usado e é uma muito melhor opção.
    Se fazes questão que seja só PDA sem telefone e se é só para contactos e lembranças, então um palm é o melhor. Eu tive dois com palm e dois com windows e não voltava para palm, mas isso sou eu que uso o PDA para muita coisa. Se fosse só para contactos e outras coisas simples do genero mantinha-me na palm. São muito mais simples de trabalhar e os programas ocupam muito menos recursos.
    Se é para mulher aconselho-te o zire72. Tem muito WAF.

10. Morpheus

Morpheus Banido

sim estive a ver hoje o zire é mto fixe mas tenho de pegar na moça e ela ver o PDA a fungar... estou mais inclinado para palm sinceramente...

11. Flyer

Flyer Power Member

ve o e2 q custa um pouco mais, vê na loja online da palm ou entao, em PT tens muito bom preço na ***** mas é bem superior.

Partilhar esta Página