1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pda para empregado de mesa

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por maxi16, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1267)

1. boas pessoal...

neste momento e para o futuro estou a empregado de mesa e falaram me que os pda´s são bons para nos para gerirmos melhor as mesas ....

a minha questão é:

qual o melhor pda com gps ...
    e qual o programa mais indicado para a gestão de mesa ...

cump.maxi16

2. LuCk

LuCk Power Member

O restaurante já usa esse sistema ou é para usares por livre vontade?
    Se for só para ti, vais gastar guito numa cena desnecessária, não há nada como um bloco de notas, ou mesmo a nossa memoria. Eu já trabalhei como empregado de mesa durante o verão, e nunca senti necessidades de usar um pda, isso são mariquices para a pizzahut e mcdonalds, etc, ou seja, para quem PODE.

Em resposta concreta aquilo que perguntaste:
    Qualquer PDA serve para isso, não percisa de ser nenhuma grande maquina.
    Em relação ao software, não conheço nenhum.

3. o pda e para uso pessoal mas como trabalho em mesas aproveito e meto esse software ...

pda disseram-me um HTC que é muito bom ...

4. LuCk

LuCk Power Member

Sendo assim, ja tens vários topicos de comparações e opinioes sobre pda's aqui no forum.
    É só procurar ;)

5. pois ...mesmo assim mandai opinioes ...

6. Drekas

Drekas [email protected] Member

o software depende do que usa o teu restaurante!

na empresa onde tou a estagiar usam WinRest, os PDAS são da HP, e configurados por nós...

não são mariquices! para um restaurante com bastante movimento, facilita bastante :)

Partilhar esta Página