1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA para internet 24h por dia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Sesto_Sento, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1112)

1. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

boas,

vinha aki fazer uma pergunta a voces, k sabem mais do k eu neste tema sem duvida.
    Tou a pensar adquirir um PDA, k me permita aceder a internet, em qualquer altura e kualker lugar, como se de um portatil com um dakeles cartoes PCMCIA de net tipo kanguru e afins se trata-se.

Gostaria de saber o k ha (se ha) disponivel assim deste genero.
    Um amigo meu, disse-me k o HTC3600 permite isso, atraves de contrato com a operadora em questao, como se de um fornecedor kualker de internet se trata-se, em que se pagava uma mensalidade fixa e tinha isso possivel, mas gostaria de saber uma opiniao de alguem mais bem informado e mais fiavel para mim.

Obrigado

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

a TMN por exemplo por 7€ andas no PDA as horas que queres ao mes num p3600.

3. xabita

xabita Power Member

Só dá para 100Mb mês

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eheh
    pois isso não sabia!

mas será que vai haver muito download :D

mas também neste caso penso que optaria por um UMPC em vez de PDA

5. DtMt

DtMt Power Member

A vodafone não tem serviço equivalente ao da TMN?

6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

acho que sim...mas nao tenho a certeza.

7. Kiltak

Kiltak Power Member

Não é equivalente... é pior. O acesso é feito por wap, com proxy para acesso a http. Não há email, messenger nem outros extras.

8. Hartsink

Hartsink Power Member

A sério? Não sabia disso. Eu na TMN tenho a conta do Gmail e do messenger configuradas e funciona que é um mimo. Na vodafone é assim tão mau?

Partilhar esta Página