PDA/phone <250€

dYpPer

Power Member
oi! estou seriamente a pensar em comprar um telemovel pois o meu E1000 ja me xateou o suficiente... e estava a pensar em comprar desta vez um PDA om telemovel.. ja k era pa dar 200€ por um telefone.. e visto k daki a alguns meses estou na universidd e kero brincar um pouco :P aproveito e compro um PDA com telefone já incluido! até 250€ é suportável!
Ora bem... estive a averiguar e conheci um rapaz... possuidor deste blog: http://tvmpt.blogspot.com/ que me aconcelhou o Qtek S100 por 180€ e o 9100 por 220€ :\ isso PDA's Novos mas sem garantia pois vêm do estrangeiro...
Hoje estive a pesquizar melhor e encontrei o S100 na *****.. bloqueado à optimus por 199,9€! o que compensa imenso face aos 180€ sem garantia =)

Queria k me dessem uns conselhos sobre o PDA mais indicado para mim.. gostaria k tivesse wireless para aceder à internet... e caso tivesse teclado como o 9100 ainda melhor!!
(tou consciencializado k o S100 n tem antena wireless integrada) xD aceitam-se propostas!
 
Bem, são um tanto equipamentos muito semelhantes. A principal diferença está em um ter teclado QWERTY (o 9100) e o outro não. Ambos tens boas recomendações por isso é difícil estabelecer preferências.

Se utilizar muito o equipamento para mandar SMS's ou estar no messenger, o 9100 é a melhor escolha. Caso não faça uma utilização muito intensiva da função telemovel o S200 é a melhor solução.

Cumprimentos
 
Se fosse com menus em português, eu diria que sim. Caso contrário, eu pessoalmente não comprava. E percebo bastante bem inglês. :P
 
os PDA's n costumam avariar mt? se os estimarmos bem claro! btw em termos de processador memoria e isso o 9100 n é inferior ao S200 pois n? btw o rapaz poe em pt ;) vou logo mais falar melhor c ele
 
Isso tem mais a ver é depois com a assistência. Esse 9100 deve provavelmente ser de uma operadora inglesa tipo O2 ou a Orange, e se tiveres algum problema com ele mais tarde cá em Portugal não te vão prestar assistência.
 
hmm é k tipo... posso comprar o S100 novo... da optimus por 200€ com 2 anos de garantia.. na *****.. axam k vale mais a pena comprar o S100 e kita-lo para wirless (tambem agora nao vou precisar de wireless so daki a uns 2 ou 3 meses!)? tenho outra duvida... o S100 ou o S200 ou o 9100 para funcionar cmo GPS tenho k comprar o receptor de GPS certo? sen comprava o S100 novo.. visto k a unica coisa em relaçao ao S200 é mesmo so o wifi (penso eu) e la me tinha k habituar à caneta xD...

S100 ->200€ com 2 anos d garantia
9100 -> 220€ novo mas sem garantia
S200 ->230€ novo mas sem garantia
:\ ja agora.. se eu desblokear o S100 k é da optimus.. perco a garantia?
 
Já comprei vários acessórios no estrangeiro, mas telemóveis gosto sempre de comprar em PT e com garantia. (mas isso sou eu :D)

:\ ja agora.. se eu desblokear o S100 k é da optimus.. perco a garantia?
Se desbloqueares de forma legal, pagando o montante que a Optimus de pede para tal, a garantia mantém-se. ;)
 
ups n ha mal afinal! estava a eskecer-me da Rede4 ^^ cá em casa é tudo uzo.. e assim nao ha problema xD!
Tambem tinha preferencia por um equipamento novo pois uma pessoa nunca sabe o que lhe espera.. em quanto ficaria uma antena Wifi para o S100? ja vi o receptor GPS a 49.9€ ^^
 
Back
Topo