1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA/Phone Edition cheap... ;-)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aluistroll, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 732)

1. aluistroll

aluistroll Power Member

Olá a todos,

É o meu 1º post e tenho algumas questões de rookie que espero me possam ajudar.
    Tenho um GSM Noka 6630 e estou mt contente com ele mas deu-me na panca que queria um dispositivo que tivesse ligação Wi-Fi, secalhar pq tenho acesso livre nos HotSpots PT e podia navegar à borliu fora de casa, algo que fica mt caro no GSM, além do ecrã minúsculo... A PT está com esta campanha até ao fim do ano mas pelo que me apercebi vai continuar pois têm alargado o prazo consecutivamente. E mesmo que comece a pagar são 5€/mês que dá direito a 2GB de tráfego. Bem melhor que os 7,5€ das operadoras moveis por 100Mb…
    Então o que é que pretendo?:
    (vou pôr por números para facilitar a compreensão e respostas)

1-Um PDA com Windows Mobile 5 (ou que dê para ser, pois já lí algures q o Qtek S110 traz o 2003 mas dá para pôr o 5, mas n queria ter problemas de estrucegar a ROM..)
    2-Que tenha Wi-Fi pref. norma g, Bluetooth e telemóvel.
    3-Que arranje USADO até 200€ ou menos…
    4-Que não seja calhamaço (muito grande… lool)
    5-As únicas referências que tenho são o Qtek S200. Que aparelhos semelhantes existem com estas características?

Agora coisas que imagino e não sei se são execuiveis e peço a vossa ajuda:

6-O Skype funciona bem nestes aparelhos? Funciona nos HotSports ou é barrado?
    7-A navegação Web é dita “normal”, ou seja, parecida com usar um PC? As páginas mostram o seu conteúdo total, tipo flashes, javas, controlos activex, cookies..? É possível instalar plug-ins? Existem browsers alternativos e melhores ao de origem?
    8-Pelo que percebi o WM5 traz Messenger, as chamadas de voz funcionam?

Não me lembro de mais “nada” por agora.. se lembrar edito.

Agradeço a paciência que possam dispor comigo.. Eu quando tenho conhecimento gosto imenso de partilhar e assim o farei quando for “gente” no mundo PDA.

Obrigado
    Troll

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Para encontrares PDA's usados aconselho te a ir ao FORUM deste site http://www.pocketpt.net tem bastantes coisas e PDA's à venda. Se quiseres mais conselhos do que aqueles que te irao ser prestados aqui, creia um topico lá. é um excelente site.

Cumps.

Partilhar esta Página