PDA Phone Gigabyte GSmart i120 c\ gps a 209€

bac0

Power Member
Boas, deparei-me com uma promoção no folheto da ***** desta semana em que tem este equipamento com oferta de um gps bluetooth a 209€, alguém o tem? Que me dizem deste equipamento, caracteristicas/preço parece me excelente até porque vejo este pda/tlm nas lojas a rondar os 400€. Aguardo coments

wey-20061123-gsmarti120a.jpg
 
Última edição:
Boas, deparei-me com uma promoção no folheto da ***** desta semana em que tem este equipamento com oferta de um gps bluetooth a 209€, alguém o tem? Que me dizem deste equipamento, caracteristicas/preço parece me excelente até porque vejo este pda/tlm nas lojas a rondar os 400€. Aguardo coments

mas em que folheto viste isso? é de lisboa ou para todas as medias a nivel nacional?
 
Eu recebo a newsletter do Parque Nascente e Porto Plaza por isso penso que será só no Porto..
Pelo que tenho visto na net parece me um tudo em 1, PDA, Telemóvel, TV, e ainda o gps..o processador parece me que se aguenta bem visto ser um intel pxa272 a 416MHz..
 
Eu recebo a newsletter do Parque Nascente e Porto Plaza por isso penso que será só no Porto..
Pelo que tenho visto na net parece me um tudo em 1, PDA, Telemóvel, TV, e ainda o gps..o processador parece me que se aguenta bem visto ser um intel pxa272 a 416MHz..

eu tenho o i128 e tou maravilhado...vou vender o meu asus p535 que tb é grande maquina...

o gps n me interessa tanto...


mas tens a certeza que é so para essa media? n diz no folheto para que ***** é que é valido?
 
Última edição:
Só válido para P. Nascente e Porto Plaza. As diferenças entre este e o i128 que saltam logo á vista é o teclado, que para mim é um must have de um telemóvel..
 
Back
Topo