PDA Phone Gigabyte GSmart i128/i120

não, no entanto, se usares código de bloqueio, quando ele está bloqueado escreves a combinação com os números do teclado, pressionas "ok" e ele desbloqueia
 
A quem estiver interessado, este modelo (i120) vai estar apenas por 111€ na abertura da nova ***** Leiria no dia 8 de Agosto!
Os interessados que se despachem pois de certeza que vão desaparecer num instante.
A loja abre às 08h08.
 
Última edição:
A quem estiver interessado, este modelo (i120) vai estar apenas por 111€ na abertura da nova ***** Leiria no dia 8 de Agosto!
Os interessados que se despachem pois de certeza que vão desaparecer num instante.
A loja abre às 08h08.

daaaaaaaaaamnn

fiquei com vontade de espancar alguém...menos de metade do seu preço original desta thread
 
A quem estiver interessado, este modelo (i120) vai estar apenas por 111€ na abertura da nova ***** Leiria no dia 8 de Agosto!
Os interessados que se despachem pois de certeza que vão desaparecer num instante.
A loja abre às 08h08.



Tá em preço, para quem quer um pda, aproveite é dado
 
Faz-me lembrar a abertura aqui em Gaia, onde apanhei o meu MIO A701:002:

10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, pronto já não há mais!


Não se matem!

Quanto ao tlm, o meu colega de trabalho tem m, e é um prazer ver as noticias, à hora do almoço.

Abraço,
 
A quem estiver interessado, este modelo (i120) vai estar apenas por 111€ na abertura da nova ***** Leiria no dia 8 de Agosto!
Os interessados que se despachem pois de certeza que vão desaparecer num instante.
A loja abre às 08h08.

Pois mas no catalogo diz que os exemplares são...REEQUIPADOS....vindos da fabrica após arranjo? e talvez ....sem acessórios???
As baterias não sendo novas podem ter sido mal usadas.....mas é um bom preço apesar destas condições?
 
Última edição:
Pois mas no catalogo diz que os exemplares são...REEQUIPADOS....vindos da fabrica após arranjo? e talvez ....sem acessórios???
As baterias não sendo novas podem ter sido mal usadas.....mas é um bom preço apesar destas condições?

Eles devem ter ficado com muitos reequipados pois muita gente devolveu os PDA quando viram que dificilmente passavam as 24 horas de bateria (eu fui um dos que devolveu), não sei se foi um lote defeituoso mas muita gente se queixou. Comia bateria...
 
Eles devem ter ficado com muitos reequipados pois muita gente devolveu os PDA quando viram que dificilmente passavam as 24 horas de bateria (eu fui um dos que devolveu), não sei se foi um lote defeituoso mas muita gente se queixou. Comia bateria...

também fui devolver porque a bateria durava me 3h, mas a de maior capacidade
 
O máximo que consegui com utilização mediana, se me lembro foi 28 horas (não estou para procurar no tópico).

Era demais, acabado de carregar, fazia uma chamada de 4 min. ficava logo a 80%!!!
Agora com um PDA com maior écran e maior utilização (viva o TAG) a bateria dura-me 2/3 dias.

O PDA é bom mas tenho algumas reservas em recomendá-lo pelo que me aconteceu.

Se na reequipagem corrigiram o problema tudo bem, mas tenham atenção a isso, caso contrário devolvam...
 
Viva, vi à pouco o anuncio da ***** em relação ao i120 a 111eur. Não falava em segunda bateria e nem em hardware do pacote, mas dizia lá reequipado.
Sei que 111eur por um pda com estas características é dado, mas a questão da bateria é importante pois não quero ficar enrascado, pois posso perder dinheiro se ficar sem comunicações.
Vou daqui a umas 3h lá, se ainda tiver algum compro se tiver 2 baterias ou compro na mesma se só tiver uma para experimentar?
 
Boas

Hoje na ***** de Leiria as 19h ainda havia muitos Gsmarts (fui la comprar um!)

Na caixa trazia 2 baterias (9.. e 1300)
Bolsa em Pele
Fita para Pda ou Bolsa
Carregador de Secretária
2 Apontadores
Cabo Mini Usb
Garantia e CD Windows Mobile 5

Alem deste material ainda me ofereceram
3 Apontadores
1 Bateria 1300
1 Antena
1 Bolsa em Couro
1 Protector do Ecrãn
O valor da retoma de 10€ (ou seja nao tive que entregar nenhum telemovel)

Penso que por este preço 111€ não podia ser melhor......
 
Vim de la a pouco( bem tanta gente, filas e filas de carros, enfim..) e ainda estava la um numero considerável destes telemóveis...
Valem o dinheiro? Tem assim algo de "especial"?
 
Vim de la a pouco( bem tanta gente, filas e filas de carros, enfim..) e ainda estava la um numero considerável destes telemóveis...
Valem o dinheiro? Tem assim algo de "especial"?

O preço :lol:
De resto acho que de maneira geral já foi tudo dito aqui.
Eu também comprei um lá hoje. Pus-me a pensar, trabalho num local onde não posso usar telemóvel, só depois do expediente. Mesmo que a bateria não aguente tanto como seria de esperar não devo ter problemas com isso. Depois de o actualizar deve ficar melhor.
 
Boas

Hoje na ***** de Leiria as 19h ainda havia muitos Gsmarts (fui la comprar um!)

Na caixa trazia 2 baterias (9.. e 1300)
Bolsa em Pele
Fita para Pda ou Bolsa
Carregador de Secretária
2 Apontadores
Cabo Mini Usb
Garantia e CD Windows Mobile 5

Alem deste material ainda me ofereceram
3 Apontadores
1 Bateria 1300
1 Antena
1 Bolsa em Couro
1 Protector do Ecrãn
O valor da retoma de 10€ (ou seja nao tive que entregar nenhum telemovel)

Penso que por este preço 111€ não podia ser melhor......


Só posso dizer uma coisa...

tenho inveja.....:007:
 
O preço :lol:
De resto acho que de maneira geral já foi tudo dito aqui.
Eu também comprei um lá hoje. Pus-me a pensar, trabalho num local onde não posso usar telemóvel, só depois do expediente. Mesmo que a bateria não aguente tanto como seria de esperar não devo ter problemas com isso. Depois de o actualizar deve ficar melhor.

eu actualizei para o 6.0 e estava na mesma, só me durava 3h com a melhor bateria e sem utiliza lo
 
Boas

Hoje na ***** de Leiria as 19h ainda havia muitos Gsmarts (fui la comprar um!)

Na caixa trazia 2 baterias (9.. e 1300)
Bolsa em Pele
Fita para Pda ou Bolsa
Carregador de Secretária
2 Apontadores
Cabo Mini Usb
Garantia e CD Windows Mobile 5

Alem deste material ainda me ofereceram
3 Apontadores
1 Bateria 1300
1 Antena
1 Bolsa em Couro
1 Protector do Ecrãn
O valor da retoma de 10€ (ou seja nao tive que entregar nenhum telemovel)

Penso que por este preço 111€ não podia ser melhor......

Boas

Não sei se foi contigo que falei na ***** em que comentamos o techzone...mas:
Devo ter tido muito azar pois só recebi uma bateria de 900
Não sei se o vá lá entregar ou se tente comprar uma bateria de maior capacidade???

Quanto custa uma bateria de maior capacidade???

A bateria que recebi vinha colada á tampa traseira do telemovel....é sempre assim? se quiser comprar outra tb trás a capa traseira?

Thanks
 
Por acaso não foi comigo que falas-te.

A bateria que me ofereceram a 1300, tinha um preço marcado de 40€.
Todas as baterias que trazia tinham a tampa colada, penso que são todas assim de origem.

Já agora, pedia uma ajuda ao pessoal que usa este equipamento a mais tempo.

Quem tiver operador TMN pode-me explicar como configurar os MMS?

Já fiz o que estava indicado no site da Gsmart, mas assim que faz o reinicia, perde as configurações de novo.
Não é que me faça falta nao ter os mms, mas já agora ficava com tudo a funcionar, visto que o acesso a net funciona bem.

Deêm lá uma ajudita nisto........

Obrigado
 
Back
Topo