PDA Phone Gigabyte GSmart i128/i120

bem, parece que mais uma vez os Srs da ***** não querem vender outro telefone...dado que n atendem o telefone (sim, o telefone que esta no site para vendas).

Parece que já não sabem onde por o dinheiro...por isso n atendem telefones nem respondem a mails ( como +e pratica comum...)

EDIT: ao fim de 4 horas a ligar, la me atenderam o telefone e parece que em loures e oeiras ainda o têm...

ja reservei o meu.

Ciberg: Despaxa te...é uma boa maquina...
 
Última edição:
acho a autonomia sofrível!

tens um?

eu comprei o meu...la consegui...

por enquanto estou a achar muito fixe e não é por ser o 1º pda...ja é o 5º que tenho...

em principio vou vender o asus p535 dado que prefiro este que tem radio e tv, de resto tem tudo o que o asus tem à excepçao do Gps que n me faz falta e se um dia fizer, compra se um modulo GPS por bluetooth...

axo que tem bastante qualidade de construçao, bom software, a questão da bateria é realmente um contra mas isso resolve se..

Wi Fi funciona bem, funçao de telemovel tambem, a coluna exterior tem muito bom som, a camara apesar de n ter Auto focus bate na boa a do Asus p535 que tem auto focus...

Gostei o facto de trazer o tal adaptador para fones de 3.5mm, no entanto tb fiquei surpreendido com a qualidade dos fones que tras. Pena é n ter regulador de volume nos fones.

No entanto prefiro usar os meus fones pionner, ja que tem o tal adapador...


Em resumo, comprei uma bela maquina, com tecnologias actuais e de vanguarda por um preço quase reduzido em 40 ou 50%.

Não percebi bem porque é que a ***** desceu assim o preço, pensava que era para escoar esse material. Mas hoje mandaram me um mail a dzier que esta esgotado mas que em 5 dias uteis vai chegar nova remessa....não sei é se vai estar ao mesmo preço.


Ponto Negativo: Não tem actualizaçao para WM6

Cumps
 
Última edição:
Boas pessoal, afinal havia mais pretendentes e pouco material para entrega :rcarton:

Agora a ***** apareceu com o Gsmart 120 :paranoid: ,ligeiramente mais caro, mas aparentemente parecido. Alguém pode indicar quais as diferenças entre estes modelos ?
Cumps
 
a unica diferença é que este 120 tem teclado fisico e da para gravar tv mas so no formato 3gp. de resto so muda mesmo o modelo.

a ***** pôs á venda o i120 mas nunca o teve em stock...
cumps
 
Hoje confirmei que estes telemóveis são um óptimo negócio, vi ambos na ***** por 499€.

Infelizmente surgiu-me um imprevisto e não me vai dar jeito gastar este dinheiro agora, espero que tenham alguma coisa deste tipo quando puder comprar.
 
Eu ja encomendei o meu i120 na ***** de braga...

O homem disse q tinha mtas encomendas para o 128.... Como nao tem praticamente diferenças e as q tem e pra melhor ate prefiro tou mortinho q venha
 
a unica diferença é no teclado. um tem e outro nao...parece que no porto a ***** ta com uma promo desse telefone a 209 euros e ainda oferecem um gps bluetooth...

pena ca em baixo n haver essa promo...penso eu..
 
Eu vi hoje ambos na ***** e gostei mais do aspecto do 120 do que do 128.

Achei que o plástico preto brilhante do 128 lhe dá um ar "barato", parecendo um telefone de brinquedo, já o 120 tem o plástico prata que lhe dá melhor aspecto.

Também prefiro o 120 pelo teclado, já que possibilita marcar nºs e enviar sms sem precisar da stylus.
 
por acaso é mesmo dessa "moldura" prata que n gosto no i120...se a media de lx tivesse a mesma promo, ía trocar...

209 euros pelo i120 com gps e tudo...n podia perder..
 
força...se fosse aí de cima tb comprava o meu..
lol

o mais engraçado é que a ***** mandou o catalogo novo com o telefone la a 269 mas n o tem em stock em lado nenhum...
enfim, coisas à *****...
 
Será q se telefonar pra ***** e eles la tiverem o bicho q o reservam??

Alguem sabe?? Envios a cobrança eles nao devem fazer certo? ou por tb

era simplesmente optimo q nao csg ir ao porto cm duas tretas...
 
Back
Topo