PDA Phone Gigabyte GSmart i128/i120

O meu também só trazia a de 900 no pacote, mas trazia outra de 1300. Eu escolhi o pacote que tinha mais ofertas cá fora. Eu se fosse comigo ia lá pedir outra bateria.
Já alguém fez o upgrade para o WM6?
Só devo meter amanha. Vão metendo aqui aplicações que encontrarem para este modelo.
Abraço
 
Desculpem novamente tocar no assunto, mas se não existir stock não vale a pena a viagem (ainda são uns bons kms)!!
A tua afirmação de não haver stock era verdadeira ou estavas na "brincadeira"!?
 
Ontem à noite fui lá espreitar a nova loja, e ainda haviam lá bastantes... mas também reparei que estavam a desaparecer depressa. Acabei por não comprar. Não sei se devia, era uma execelente oportunidade para comprar um pda... mas adquiri um SE w910 à 1 mes +/-... No entanto tinha interesse em começar a explorar este tipo de dispositivos, nomeadamente para programar para eles...
Ainda não sei se estou arrependido :(
 
Novidades fresquinhas... acabei de telefonar para a Media de Leiria e estão oficialmente esgotados desde as 14h.

Pronto... "acordei" tarde para a coisa :'(
 
Última edição pelo moderador:
Para já com a bateria 900 durou um dia, fiz umas chamadas em alta-voz, mandei umas 30 sms, liguei o wireless, joguei uns quantos jogos de solitário e 30 jogos do bubble breaker e ainda tenho metade da carga. Como já carregava o telemóvel todos os dias estou satisfeito com a autonomia.
Para primeiro PDA este preço caiu do céu, posso não me adaptar aos PDAs pelo tipo de cuidados que exigem e se assim for não empatei muito dinheiro e em caso de venda futura não perderei muito dinheiro.
 
Boas, eu tambem comprei 1 na media marker no dia em que abriu as 8 horas.
todos eles vinham com ofertas de acessorios da marca, mas nem todos eles traziam as mesmas coisas. cada pessoa escolhia o que lhe interessava mais.

o meu trazia 5 ofertas:

3 apontadores
1 protector de ecran
1 capa extrior em borracha
1 carregador de isqueiro
1 antena tv/ radio

tenho um colega meu que só trazia 3 ofertas sem carregador de isqueiro e protector de ecran
 
Hoje estive no ***** de Leiria e consegui um que estava em reserva (ou não)levei para o trabalho e quando o liguei pedia o codigo , e não era do cartão,era o PDA que pedia codigo,bem fiquei pior que baratas.voltei lá ás 17h30m e disseram que vão tentar fazer resete e depois me avisam.Estava todo contente,tinha um PDA por 111€ e agora já não sei.
 
Hoje estive no ***** de Leiria e consegui um que estava em reserva (ou não)levei para o trabalho e quando o liguei pedia o codigo , e não era do cartão,era o PDA que pedia codigo,bem fiquei pior que baratas.voltei lá ás 17h30m e disseram que vão tentar fazer resete e depois me avisam.Estava todo contente,tinha um PDA por 111€ e agora já não sei.

E normal que tenha alguns problemas, esse que eles tinham lá à venda era um produto reequipado.
Por isso é que eu tive com ele na mão sexta feira passada e acabei por o deixar lá na loja, não sei se tinham mais algum sem ser reequipado ou não.

Há produtos que até aceito que sejam comprados reequipados.. mas PDAs/Portáteis/Telemóveis não!
 
viva pessoal tenho um Ndrive S300 e gostaria de saber se alguém sabe como posso fazer para esconder as sms que tenho guardadas no cartão "SIM" ???? os contactos já os consegui ocultar, só falta mesmo poder ocultar as sms do "SIM"
 
Sincronização

Boas ppl, por acaso alguem dos utilizadores do i120 teve problemas de sincronização?
O meu deixou simplesmente de se ligar ao Pc >(. De modo algum consigo que o faça!! Já tentei com a firewall desligada, sem antivirus, verifiquei definições DHCP e sei lá que mais >(>(.
Já só me falta ligar o gajo com um cabo DKE-2 da NOKIA para ver se realmente é o cabo de origem que se passou.
Aceita-se idéias pois a minha lista de contactos é bastante extensa e se a perco fico "lixado".
Agradeço todas as ajudas desde já...
 
Boas ppl, por acaso alguem dos utilizadores do i120 teve problemas de sincronização?
O meu deixou simplesmente de se ligar ao Pc >(. De modo algum consigo que o faça!! Já tentei com a firewall desligada, sem antivirus, verifiquei definições DHCP e sei lá que mais >(>(.
Já só me falta ligar o gajo com um cabo DKE-2 da NOKIA para ver se realmente é o cabo de origem que se passou.
Aceita-se idéias pois a minha lista de contactos é bastante extensa e se a perco fico "lixado".
Agradeço todas as ajudas desde já...

Que SO usas?
Isso pode não ser do PDA, já me aconteceu isso com um HTC.
No meu caso, o dispositivo USB não era reconhecido, o que dá o teu?
 
Que SO usas?
Isso pode não ser do PDA, já me aconteceu isso com um HTC.
No meu caso, o dispositivo USB não era reconhecido, o que dá o teu?

No Pc XP SP2
No i120 - mobile 6
e a info que recebo é mesmo essa: "Dispositivo USB não reconhecido" e por vezes: "Nenhum equipamento detectado"... enfim... isto passou-se uns 2 meses depois de ter feito o upgrade da versão 5 para a 6 do WM.
 
No Pc XP SP2
No i120 - mobile 6
e a info que recebo é mesmo essa: "Dispositivo USB não reconhecido" e por vezes: "Nenhum equipamento detectado"... enfim... isto passou-se uns 2 meses depois de ter feito o upgrade da versão 5 para a 6 do WM.

Vai ao painel de controle - sistema e abre o gestor de dispositivos
Vê se tens algum dispositivo a dar erro, não me lembro é bem do nome que era, e apaga-o, depois reinicias e já te detectará o telemóvel.
 
sms no i120

boas..
tenho um i120, mas nao consigo escrever sms com o teclado fisico.So me assume os numeros.COmo altero para poder escrever sms ?obrigado
 
Back
Topo