PDA Phone Gigabyte GSmart i128/i120

comprei tambem um gsmart 128, mas tenho umas duvidas: não dá para mudar o toque de chamada para um ficheiro em mp3? como raio desligo o gprs?? quando desligo o wireless o gajo começa a querer ligar o gprs por causa do msn... e onde voltamos a por o pocket msn no ecra incial em que diz clique aqui para iniciar bla bla? que software usam/recomendam? neste momento só estou a usar um teclado diferente o tap tap sms que já se consegue mais ou menos escrever sem ter que usar a caneta e tentar acertar nas letras do teclado virtual que vem de origem...

com tantas questões parece me estares a entrar pela 1ª vez no maravilhoso mundo dos pocket pcs...

todas essas questão têm resoluçao...

podes começar por aqui:

http://www.pocketpt.net/forum/index.php

em relação ao GPRS, configuras tudo na parte das ligaçoes à internet. tens de configurar para aceder cenpre a partir da tua rede pessoal e não do gprs. ou então desactivas mesmo o gprs.
 
com tantas questões parece me estares a entrar pela 1ª vez no maravilhoso mundo dos pocket pcs...

todas essas questão têm resoluçao...

podes começar por aqui:

http://www.pocketpt.net/forum/index.php

em relação ao GPRS, configuras tudo na parte das ligaçoes à internet. tens de configurar para aceder cenpre a partir da tua rede pessoal e não do gprs. ou então desactivas mesmo o gprs.

e tens toda a razão :) já a muito tempo que andava de olho em vários pockets então apareçeu a publicidade na ***** e pronto perdi a cabeça. em relação ao gprs já configurei isso tudo para os programas abrirem com a minha ligação wireless, mas quando desligo o wireless começa a querer ligar pelo gprs. onde posso desactivar mesmo o gprs?
 
Boas! Tb comprei o g-smart i120 na ***** e realmente é uma grande maquina ;) e pelo preço que é ...

Tou a pensar fazer o upgrade para wm6, queria saber se vale a pena e quais são as opiniões de quem já fez.
 
wi-fi

boa tarde tbm comprei hoje u ultimo pda que havia nu ***** du porto e ate agora tudu bem1
a unika kestao e que nao consigo ligar o wifi1 carrego la em cima e nao liga!
se me pudessem ajudar agradecia!
outra coisa e a questao de mandar sms não ha maneira nenhuma de deactivar o smart keypad , do meu ponto de vista e bastante irritante!

obrigado
 
boa tarde tbm comprei hoje u ultimo pda que havia nu ***** du porto e ate agora tudu bem1
a unika kestao e que nao consigo ligar o wifi1 carrego la em cima e nao liga!
se me pudessem ajudar agradecia!
outra coisa e a questao de mandar sms não ha maneira nenhuma de deactivar o smart keypad , do meu ponto de vista e bastante irritante!

obrigado

se n o souberes configurar é irritante..
 
Estava agora a ver o meu e tambem não tinha wifi activa mas era da bateria descarregada:-Dlol deve ser disso. Escrita é meia marada mas deve arranjar-se soft. para complementar:001:
 
pois ja consegui por a funcionar era mesmo da bateria :P desculpem

keria mesmu desactivar a funçao do teclado mas nao encontro nada1

acabei de saber k u pda nao tem u software de gps pensei que tinha lol

queri saber qual compraram ou se nao comprarao onde arranjaram

bigada
 
boa tarde tbm comprei hoje u ultimo pda que havia nu ***** du porto e ate agora tudu bem1
a unika kestao e que nao consigo ligar o wifi1 carrego la em cima e nao liga!
se me pudessem ajudar agradecia!
outra coisa e a questao de mandar sms não ha maneira nenhuma de deactivar o smart keypad , do meu ponto de vista e bastante irritante!

obrigado

pois ja consegui por a funcionar era mesmo da bateria :P desculpem

keria mesmu desactivar a funçao do teclado mas nao encontro nada1

acabei de saber k u pda nao tem u software de gps pensei que tinha lol

queri saber qual compraram ou se nao comprarao onde arranjaram

bigada



não tem software de gps???

mas e no que diz respeito à antena? já tens antena? quando lá comprei, não tinham....:(
 
Nao entendo fiz o update pra wm6 e depois de 2 hard resets continuo sem smart input...

Ate a versao da rom fui ver pra ver se tava certa e ta tudo certo so nao tenho smart input q da um jeito desgraçado as xs..

O hard reset e na tecla do iniciar no ok e na tecla de desligar...

E q ja nao sei mais q pensar :confused::confused:
 
vai ao site da gigabyte e regista-t no clube deles e depois tens acesso a isso escolhes o nome do teu dispositivo e o resto e chegas ao fim e metes ingles na lingua q e pra teres acesso a rom do wm6
 
Ja fiz para ai uns 4 resets ao meu i120 e continua sem m instalar o smart input...

Nao sei q mais fazer...

Sera que devo voltar a instalar o wm6???
 
boas agradecia que alguem meta o link com a ROM do WM6 já q nao estou a conseguir encontrar e já agora uma pequena explicação de como se faz


Obrigado e um abraço
 
Já foi ao site, ja me registei vou GSmart Club/Firmware update e dai não passo estarei no sítio errado? Alguem pode deixar ai qual é a versão que têm? :confused:
 
Back
Topo