PDA Phone Gigabyte GSmart i128/i120

Vais ao site Gigabyte fazes o registo na parte do profile metes a tua identificação na parte do product eu fiz dois registos um em portugues e lingua tb pt, depois fiz novo registo em ingles e pais USA para acederes ao novo firmware update. Atenção ainda não testei pois ainda não comprei o cartão de memória. Se alguem já fez que possa ajudar ou se estou a dizer algo errado corrigam. Ogrigado
 
Exactamente igual a mim ate na parte de ter de esperar por nao ter cartao...

Ja aconteceu a mais alguem fazer o update e nao dar o smart input???????????????
 
Nao estao a entender.... O meu problema e o smart input que e pra dar as teclas para escrever mensagens e isso que eu nao tenho...

Pq o dicionario da jeito mas csg passar sem ele mas ter um pda cm teclado e nao puder usa-lo e q nao ta com nada
 
OK, já percebi.

Quando instalas o WM6 ligas o pda ao carregador?. ou, ligas na porta usb?. Tenta lá fazer isso ligado ao cargador. "don't forget to charge the battery and connect AC adaptor" e desliga totalmente o pda antes de fazer o "reset à flash"

Tem em conta que quando entras pela primeira vez no WM6 e o pda começa a fazer as configurações sozinho e mostra uma barra que indica o progresso, há um momento quase no fim que parece que encrava, não faças nada, é mesmo assim, demora muito tempo.

Outra coisa, vê se na raíz do cartão de memória não há ficheiros e/ou directórios ocultos.

Se isto não resolver o teu problema, não posso fazer mais nada pra te ajudar.
 
Acho que sim, o sousa fez a reinstalação e não teve problemas, pelo contrario. Eu tb utilizei a mesma rom que tu indicas mais acima, so indiquei a outra por indicar a ver se tinhas mais sorte, sei lá.

As unicas coisas que eu "mexi" ao fazer o upgrade foi alinhar o ecrã como foi pedido, meter data e hora e cancelar a introdução do PIN para ter serviço de telefone (tinha deixado ficar o SIM dentro do pda) do resto, fiz como o sousa disse, não fiz reset (por debaixo do slot do cartão de memória) nem desliguei o pda em nenhum momento, mexer nas teclas, nada sem que o pda ficasse configurado automaticamente, levasse o tempo que levasse.
 
Na minha opinião, se esta rom funcionou comigo e axo que é a mesma que a que o utilizou o sousa, não te vai adiantar nada meter a turca porque esta funciona, mas se pensas o contrario estás à vontade.

O que acho muito estranho é aquilo dizer que não encontrou a imagem, eu pelo menos copiei os ficheiros todos atraves do activesync e vi bem se não ficavam ficheiros ocultos por copiar.
 
Um pisa papeis nao digo mas um i120 q nao le cartoes de memoria ou pelo menos o meu pq ainda nao exprimentei mais... Isso ja tenho


O q vale e q ainda nao o tenho a 15 dias
 
Vais a system, about e depois device information.
Ainda tens o wm5? ou ja estas c o wm6?
Eu ja tenho o seis a trabalhar c gps IGO8.
O teclado n trabalhava mas reinstalei e ja funciona.
Qt ao dicionario gosta
va de arranjar o dicionario q vem c o wm5.
Se alguem ainda tiver o wm5, deve fazer uma copia....e se possivel :) arranje me para eu tentar meter o dicionario a trabalhar.
Com este telefone tive varios problemas.
Primeiro n trabalhava aucultador. Fui loja e troquei p outro.
Depois foi a antena GPS que ao fim de 1 minuto desligava. Tb troquei na loja.
No primeiro telefone a porta usb como dispositivo armazenamento trabalhava bem.
Agora com este e com WM6 so trabalha com activesync.
Alguem tem o mesmo problema?
 
alguém me pode dizer onde comprar um destes?

já esgotaram na *****.

há na ***** mas estão a 400 e tal euros, queria-o pelo mesmo preço que tava na *****
 
Back
Topo