PDA Smartphone até 200 euros.

orpheusmyth

Power Member
Boas

Procuro um PDA ou Smartphone por cerca de 200 euros. Pensei no nokia n78 mas infelizmente penso que não é durável o suficiente. Os HTC em Portugal ainda são abusivamente caros. Alguém pode dar uma sugestão?
Obrigado
 
Se puderes dar mais informações. Qual a operadora e quais as funções que requeres?

1. preferência por alguma marca;
HTC, mas pode ser outra
2. pretendes desbloqueado ou se aceitas bloqueado a alguma rede;
Tanto faz
3. necessidade de wifi;
Não
4. necessidade de gps;
Até gostava
5. pretendes touchscreen;
Tanto faz
6. necessidade de teclado físico; etc.
Tanto faz


Tenho um Ipod touch o que dá para ir à net por wireless etc. No entanto gostava de um telemóvel se possível com symbian ou wm, e se possível com gps. Daí eu ter falado nos HTC. Tenho pensado no Nokia n78 mas há demasiada malta com problemas com ele. Portanto tenho estado na dúvida.
 
E a operadora?

Ligeiramente acima dos 250€ tens modelos como o n82 ou n95, depois tens modelos como o 6220 classic ou o 6210nav.
 
Bom dia.
Estou na mesma situação... queria um telemóvel/pda, mas até 350 euros (dependendo da qualidade, sou capaz de ir aos 400€).

1. preferência por alguma marca;
HTC, Samsung ou outra que seja boa
2. pretendes desbloqueado ou se aceitas bloqueado a alguma rede;
Vodafone (ou desbloqueado - se não for muito caro desbloquear legalmente)
3. necessidade de wifi;
Mais ou menos
4. necessidade de gps;
Não faz grande falta
5. pretendes touchscreen;
Sim
6. necessidade de teclado físico; etc.
Podia ter também.

Estive a ver alguns HTCs, mas são todos pela TMN (não sei o desbloqueio em quanto fica)... e já ouvi falar muito mal do sistema operativo Windows. :confused:

O Samsung Omnia, alguns falam bem, outros falam mal. Numa tabela da Deco Proteste, este fica acima do iPhone 3G 16GB (que até à semana passada, ia comprar).
 
Bom dia.
Estou na mesma situação... queria um telemóvel/pda, mas até 350 euros (dependendo da qualidade, sou capaz de ir aos 400€).


Na tua situação equacionaria os seguintes equipamentos:

1. HTC touch cruise, desbloqueado, por 349 euros na *****.
2. Samsung i780, desbloqueado, por 349 euros na ***** ou por 249 euros na gmsarena.(Não tenho feedback da segunda opção!)
3. HTC touch diamond, desbloqueado, por 439 euros na loja PowerOn.

Consulta a página abaixo indicada para veres as especificações e poderes comparar:

http://pdadb.net/index.php?m=pdacomparer&id1=801&id2=1311&id3=866

Cumprimentos
 
Na tua situação equacionaria os seguintes equipamentos:

1. HTC touch cruise, desbloqueado, por 349 euros na *****.
2. Samsung i780, desbloqueado, por 349 euros na ***** ou por 249 euros na gmsarena.(Não tenho feedback da segunda opção!)
3. HTC touch diamond, desbloqueado, por 439 euros na loja PowerOn.

Cumprimentos

Parecem-me muito semelhantes em características.
Qual o melhor em termos de qualidade/preço?

Vejo que o Samsung é um pouco fraco em termos de resistência.
 
Última edição:
Parecem-me muito semelhantes em características.
Qual o melhor em termos de qualidade/preço?

Cada um deles apresenta pontos fortes...
HTC touch cruise: boa autonomia, slot expansão memória, intuitivo. (HTC disponibilizou actualização para w.m 6.1)
Samsung i780: bom processador, teclado físico.
HTC touch diamond: bom processador, touchFLO, câmera 3.2MP, memória interna de 4GB apesar de não ter slot de expansão...

Agora, respondendo directamente à tua questão:
Adquirir o Samsung i780 por 249 euros na gsmarena (da qual não tenho qualquer feedback!) seria indiscutivelmente a melhor aquisição qualidade/preço. Caso optes por comprar na ***** ou na PowerOn (julgo que só existe no Porto!) posso dizer-te que em nenhuma das opções de compra há uma disparidade na relação qualidade/preço.
Quando comprei o meu PDA estava na dúvida entre estes modelos e o Asus P535...Optei pelo HTC touch cruise e não me arrependo nada! Mas também acho que ficaria satisfeito com o diamond. No meu caso decidi que o teclado virtual era suficiente e que pretendia um pda com slot cartão memória.De qualquer forma aconselho-te a manuseares estes modelos e depois decidires o que mais te agrada.

Cumprimentos
 
Cada um deles apresenta pontos fortes...
HTC touch cruise: boa autonomia, slot expansão memória, intuitivo. (HTC disponibilizou actualização para w.m 6.1)
Samsung i780: bom processador, teclado físico.
HTC touch diamond: bom processador, touchFLO, câmera 3.2MP, memória interna de 4GB apesar de não ter slot de expansão...

Agora, respondendo directamente à tua questão:
Adquirir o Samsung i780 por 249 euros na gsmarena (da qual não tenho qualquer feedback!) seria indiscutivelmente a melhor aquisição qualidade/preço. Caso optes por comprar na ***** ou na PowerOn (julgo que só existe no Porto!) posso dizer-te que em nenhuma das opções de compra há uma disparidade na relação qualidade/preço.
Cumprimentos

Eu estou um bocado reticente em relação aos HTCs, apesar de me fascinarem bastante, por exemplo o Diamond, Touch HD e até mesmo este Cruise... isto porque há muita gente a criticar o Windows Mobile, coisa que depois me deixa confuso.
Digamos que quero uma boa alternativa ao iPhone 3G, para não gastar os balúrdios que pedem pelo aparelho da Apple.
Comprar no Continente é complicado porque sou dos Açores, mas já vi alguns HTCs à venda na Vobis por cá (não sei o modelo) e o Diamond também, mas na TMN... mas vou ver este fim-de-semana se experimento alguns deles.
 
isto porque há muita gente a criticar o Windows Mobile, coisa que depois me deixa confuso.

Também não percebo o porquê de tantas críticas!


Digamos que quero uma boa alternativa ao iPhone 3G, para não gastar os balúrdios que pedem pelo aparelho da Apple.

São máquinas muito diferentes...não faltam tópicos aqui na zwame a discutir ambas!


Cumprimentos

P.S. Já agora, és de que ilha?
 
Também não percebo o porquê de tantas críticas!




São máquinas muito diferentes...não faltam tópicos aqui na zwame a discutir ambas!


Cumprimentos

P.S. Já agora, és de que ilha?

É essa a minha dúvida, a respeito do W. Mobile.

Vou ler mais ou menos estes tópicos.
Vi agora um sobre o Touch HD, parece muito bom... mas já ultrapassa o preço do iPhone... ainda por cima desbloqueado.


Cumps

PS:
Sou de S. Miguel
 
Vi agora um sobre o Touch HD, parece muito bom... mas já ultrapassa o preço do iPhone... ainda por cima desbloqueado.

Não mencionei o Touch HD porque "foge" do orçamento inicialmente indicado: 250 euros.
Deverás encontrar um PDA que seja do teu interesse com relativa facilidade no Parque Atlântico.

Cumprimentos
 
Não mencionei o Touch HD porque "foge" do orçamento inicialmente indicado: 250 euros.
Deverás encontrar um PDA que seja do teu interesse com relativa facilidade no Parque Atlântico.

Cumprimentos
Exacto, o Touch HD é um bocado acima do que esperava.

Vou mesmo tentar procurar algo no CC.
Vi os ditos Htcs na Vobis e o outro na TMN (Diamond)... a ver vamos :confused:
 
Para mim HTC só mesmo o G1. Trás o android e nada de coisas como windows mobile. O problema é que pdas ou smartphones com outra coisa sem ser windows mobile, só mesmo nokias com symbian e este htc com o android. Depois há uns LGs que não sei se são bons ou não com um OS próprio.
 
Back
Topo