PDA/Smartphone até 300€

diogopc

Power Member
Depois de andar a ver n telemóveis acabei por decidir que um PDA/Smartphone se adequava mais às minhas necessidades. Tentei comprar o HTC que veio no catálogo da worten a 90€ mas era bom demais para ser verdade:sad:

Queria algumas sugestões visto que ha mil e um tipos e marcas <3
 
Boas, não sei se o htc viva te serve, mas vê aqui:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...PS PDA&category=pdaQtek&product=4710937325959
 
E quais são as tuas necessidades? Que utilização lhe vais dar e que funções precisas?

Não lhe quero dar nenhum uso específico mas as funções que estava à procura era GPS, um processador relativamente rápido, camêra e leitor de mp3/video. O touchscreen é secundário.
 
Não lhe quero dar nenhum uso específico mas as funções que estava à procura era GPS, um processador relativamente rápido, camêra e leitor de mp3/video. O touchscreen é secundário.

Para esse uso não precisas de um PDA.

Com 300€ e com essas funções tens, por exemplo, o N78, o N95 e o aguardado 5800 Xpress Music (estimando o preço das operadoras).
 
Última edição:
Ontem tive a ver esse Samsung Yuri2 mas depois de ler um tópico aqui na Zwame sobre ele vi que havia muita gente a não conseguir por o gps a funcionar. Aparte disso gosto muito do aparelho, só tava mesmo preocupado com isso :)
 
Back
Topo