1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA/Smartphone qual comprar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por anacletoesteves, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 468)

1. Boas Noites ando a pensar em comprar um PDA/Smartphone mas não sei o que comprar tenho andado a procura e os k gostei mais foram o Omnia,HTC Touch HD, apesar de ser ja "velho" mas continua ainda com valor o Nokia N95 e o Xpress Music...basicamente o k eu keria era saber entre esses k referi ou outro que não esteja ai referido qual o melhor em relacao ao k me interessa, gps, Multimedia (video e musica principlamente), wi-fi (para consulta de mails, sites, msn), entre outros mas sendo esses ai mais importantes.
    Não que o preço seja o menos importante mas tirando essa parte qual acham que seria a melhor compra?

2. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

O N95 faz tudo que queres e ainda mais, mas na minha opinião o HTC Touch HD é o topo dos que referiste.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Dado que referes multimédia ia sem dúvida para o Touch HD devido ao ecrã... Como opção talvez o Asus P835 não sei até que ponto é fácil de encontrar cá no entanto...

Partilhar esta Página