1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PDA/SMArtphone sugestao pa comprar

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por flashman, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 897)

1. flashman

flashman Power Member

gostaria que me dessem sugestao sobre um pDA/Smartphone para comprar.

Eu procuro um que seja de ecra tactil(mais fácil de navegar na web) e que apanhe net em praticamente todo o sitio, tem que ter ou gps ou google earth, tem que ter bastante memoria e uma camara, e um bom ecra.

ja me questionei do iphone, mas ele é desbloqueado? e a net funciona com gprs ou so com wi fi?

que alternativas tenho para este?

2. kaska

kaska Power Member

eu tenho um HTC tytn e até à data estou satisfeito, coloquei o WM6 e está impecável,mas tens outras alternativas como um N80 só que já não tem touchscreen...de resto tens wifi 3g câmara...e o preço é muito inferior...

3. vdias

vdias Power Member

Nokia... só se for o Nokia N800...

De resto recomendo HTC... mas desde já deixo o aviso, aquilo não é tão estável como um telemovel normal... é windows... :(

Falo desta forma pois já uso pocket pc à vários anos e até hoje não tive nenhum que não tivesse problemas...

4. kaska

kaska Power Member

sim, se procuras estabilidade o WM6 e os ppc não são para ti,eu já passei pelo qtek 9090/9100 e agora o HTC tytn e pronto,funcionais são e muito, mas estáveis...eskece lá isso!Mas à que ter em conta que melhoraram muito com a introdução do windows mobile 6 na minha opinião claro.

5. vdias

vdias Power Member

WM06, melhora em quê???

Tenho um trinity e aquela porcaria ultimamente com o wm06 recusa-se a fazer chamadas... 2 a 3 resets por dia... GGGGRRRR!!!

pena haver poucos n800 à venda por fora... se não já o tinha trocado...

6. kaska

kaska Power Member

bolas! lol!

o meu tytn melhorou em tudo, desde o nº de resets diário (agora é nulo), ao fazer chamadas à primeira (lol), passou a ser mais rápido em tudo(abrir apps, trocar de apps, msgs...etc...

7. flashman

flashman Power Member

eu keria algo funcional e estavel !!!!

pelo que tou a ver nao vou por Windows

Nokias e Hp ?

sao bons

ah e ASUS?

8. kaska

kaska Power Member

eu pessoalmente gosto mto dos nokia

9. flashman

flashman Power Member

nokia N95??

ms n tem ecra tactil...

va deem sugestoes

e o iphone???
    e bom?

10. kaska

kaska Power Member

o n95 é mto bom pelo k tenho lido, mas axo o preço algo exagerado...mas em comparação com os pda's/ppc's a nivel funcional está idêntico, com o bónus de ter estabilidade :) pk usa symbian tambem se n estou em erro...o iphone ouvi falar antes de sair e axo k era promissor...resta saber se era muita parra e pouca uva, ainda não aprofundei a leitura :)

11. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

por aki n80 e htc s200. sinceramente axo k o nokia safa-se melhor k o htc em tudo xD

12. flashman

flashman Power Member

o ke me dixem do nokia n81? e do Nokia n800?

13. kaska

kaska Power Member

eu ainda n tive hipotese de testar nenhum desses dois...

14. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

....

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  15. Falaram aqui no iphone, que para mim (e volto a repetir, para mim) foi uma sincera desilusão. Além de ser um grande matacão, por exemplo se precisares por exemplo de uma bateria mudada...vai até à apple, porque este nao te dá hipotese de a tirar.

Muita parra, pouca uva

Tenho um n80, é estável, é muito funcional mas....falta-lhe algo

Partilhar esta Página