PDA+telemovel

suB disse:
150?

http://www.*****.pt/produtos.asp?fazer=ver&categoriaId=337&produtoId=902

Diz antes 279€.

Eu tambem vi esse preco no site, mas no entanto quando andava a passear na ***** em torres novas deparei-me com o preco promocinonal de 150€.

Quanto ao facto de ser um modelo antigo e desactualizado, e sem duvida, mas nao deixa de ser um smartphone com windows mobile a um preco acessivel.

Um abraco para todos
 
Eu tenho o HP h6340 e recomendo seriamente, principalmente pela incrivel capacidade e longevidade da bateria dele, além de milhentas outras coisas.
 
I_Eat_All obgd desde ja pelas lojas mas n te parece q tens de ficar ligado com a operadora pagando uma assinatura mensal? E q qd vais comprar tens de escolher tarifa e axo q es obrigado a "assinar" um contrato de permanencia...
 
mawukito disse:
I_Eat_All obgd desde ja pelas lojas mas n te parece q tens de ficar ligado com a operadora pagando uma assinatura mensal? E q qd vais comprar tens de escolher tarifa e axo q es obrigado a "assinar" um contrato de permanencia...

As operadoras em portugal até à pouco tempo era obrigatório carregar Y de X em X tempo e tinhan (têm?) contratos de permanencia de 2 anos.

E quantas pessoas não compram telemovel de uma operadora desbloqueiam e fizem o que querem com ele?
isso é uma medida para evitar a livre circulação de telemovel entre redes, de minha experiencia a vodafone já se recusou a desbloquear-me telemoveis com permanencia de varios anos na mesma rede, e eu ia para o estrangeiro onde não havia serviço deles.

Cá também tens de dar os contactos todos, conheço muito boa gente que vem a portugal de férias compra telemoveis e leva para fora de portugal, sim assinam contratos de permanencia, desbloqueiam e levam, a operadora não os pode seguir até ao fim do mundo, nem tem interesse nisso desde que a maior parte dos utilizadores cumpram

podes também comprar um telemovel desses com assinatura etc etc e roubam-to. que fazes nesse caso? já me aconteçeu e não lhes fui dizer "olhem perdi o meu telemovel antes dos 2 anos de permanencia", comprei outro da mesma operadora e meti uma segunda via do meu anterior cartão.

Não sei se os XDA IIi tem carregamentos/mensalidades obrigatórias com acesso à conta bancária. se tiver é mais complicado.
 
Benito disse:
Que segundo li da mts problemas e funciona tao mal k passa secalhar a ser antes uma desvantagem :D pelo contrario o teclado e sem duvida um vantagem :)
Hum, tanto quanto ouvi dizer as últimas versões já não têm esses problemas. Sobre o teclado, bem, não gosto e pelo tamanho dele acho que nem sequer deve ser muito prático.
 
Mitnick disse:
Nao concordo... axo que a grande vantagem do 9090 perante o s100 e o facto de ter 128 Mg de Ram e de Rom.

Em relacao ao teclado isso e muito subjectivo, para mim por exemplo nao e vantagem nem desvantagem, eu para mim nao o utilizava. Acho que na da jeito nenhum.

Um abraco para todos
O 9090 tem 96MB de ROM e 128MB de RAM, pelo menos é o que diz aqui. De qualquer das formas, nada que um MMC de 512MB não resolva. :P
Também acho que o teclado sucka.
 
I_Eat_All isso seria mt bom mas n deve ser assim.
Pelo q me apercebi ha duas opçoes: contrato e ficas a pagar um tanto por mes mas com xamadas incluidas e "pay as you go", q deve ser como e ca em pt qd compras um tlm normalmente.
Lembro me (n sei se ainda existe isso) de se poder comprar tlms mt bons a um preço bastante baixo e ficava-se a pagar mensalmente um valor como se fosse de assinatura mas com xamadas incluidas. Se perdesses o tlm terias de continuar a pagar pois a culpa n seria deles. Assim acabaria por ficar o preço do tlm. Por isso temos de dar os dados tds e assinar um contrato.
Outra coisa q vem reforçar a minha ideia e q no ebay eles sao vendidos a um preço mt mais alto q a loja, o q n faz sentido.
Posso n estar certo por isso gostava de ouvir mais opinioes. Alguem tem mais info sobre isto?

cumps
 
Back
Topo