PDA / Tlm / GPS - Glofiish (Eten) X500 / M700 | Asus P535

há quem diga que o 3600 tem GPS bloqueado de origem por questões de marketing e que vai aparecer brevemente um modelo acima do 3600 exactamente igual mas com GPS activado...
Pelo que ouvi dizer a HTC confirmou que o 3600 tem GPS mas tá bloqueado por incompatibilidades, mas que numa próxima ROM já estará disponivel. Foi uma das razões que me levou a comprá-lo.
 
Bem daqui a uns meses (poucos) sairá um Tytn- com outro nome- com mais memória e GPS incluído, mais fino tb. Preços não sei.
 
Duvide que algum dia venham a lançar uma rom com activação do GPS para o P3600....
É só um pressentimento. Iria-se gerar um canibalismo entre este e o P3300.
 
Duvide que algum dia venham a lançar uma rom com activação do GPS para o P3600....
É só um pressentimento. Iria-se gerar um canibalismo entre este e o P3300.

Pelo que li foi a própria HTC que o confirmou. Além disso parece que como vão começar a lançar o 3600 com o GPS activo, vão deixar de produzir o 3300.
 
Vou esperar pelo iPhone para ver se o mercado anima e finalmente compro o meu dispositivo de sonho, que é um pda com bom design, grande autonomia da bateria, telemovel/gps/camera usavel (talvez 4 megapix), bom teclado, suporte para SD, USB host, saída AV (imaginem levar os vossos filmes em divx no pda e se estiverem ao pé de uma televisão basta um cabo para a usarem), windows mobile 5, boa memória, bom cpu, wifi, bluetooth.
 
Como alguém disse um dia (não sei é quem), "Não se inventa nada pois já está tudo inventado... Agora re-inventa-se!"

Agora colocares tudo num aparelho tão pequeno é que é complicado (por enquanto)
 
Eu até acho que se eles quisessem mesmo, conseguiam fazê-lo. Por isso é que acho que se o iPhone for popular pode pressionar as marcas a fazerem isso. Se reparares há pocket pcs que têm quase tudo o que disse, não há nada de realmente novo. Sinceramente não percebo porque é que as marcas não corrigem certos problemas (por exemplo as teclas dos pdas são uma porcaria, e não há grande razão para isso).

Claro que uma maquineta dessas custaria pelo menos 800 euros :P Mas se tivesse tudo isso, e funcionasse bem, eu não me importava nada de pagar isso!
 
Como alguém disse um dia (não sei é quem), "Não se inventa nada pois já está tudo inventado... Agora re-inventa-se!"

Agora colocares tudo num aparelho tão pequeno é que é complicado (por enquanto)

Talvez seja por agora, mas daqui a uns tempos até vem com pernas para servir de companheiro de passeios!!!!

Basta pensar que um dos primeiros foguetes que foi ao espaço (penso que gemini) sob o comando de Neil Armstrong tinha uma capacidade de processamento de informação equivalente a um relógio digital simples dos nossos tempos!
 
Só uma opinião: Cada vez mais os telemóveis têm tudo. como disseste, e muito bem, agora re-inventa-se...

Agora só coloco a questão: de todo o universo de pessoas que compram PDA's, quem usa verdadeiramente todas as potencialidades do mesmo? Mais, de todas as pessoas que compram telefones que custam fortunas, quem usufrui verdadeiramente dos mesmos?

Contra mim falo, atenção .... posso dar-me ao luxo de trocar de telefone frequentemente e sem custos .... mas, em condições racionais, não o faria....
 
Só uma opinião: Cada vez mais os telemóveis têm tudo. como disseste, e muito bem, agora re-inventa-se...

Agora só coloco a questão: de todo o universo de pessoas que compram PDA's, quem usa verdadeiramente todas as potencialidades do mesmo? Mais, de todas as pessoas que compram telefones que custam fortunas, quem usufrui verdadeiramente dos mesmos?

Contra mim falo, atenção .... posso dar-me ao luxo de trocar de telefone frequentemente e sem custos .... mas, em condições racionais, não o faria....

Tens razão, eu já tive o 9110 e dois 9210 da nokia, e comprei na altura que em eram topos de gama no entanto utilizava meia duzia de funcionalidades deles!!! Agora quando saiu o 9500 tive para o comprar mas desisti porque fui avaliar as minhas necessidades e optei pelo nokia 6630 que tem tudo o que preciso e o que não preciso!!! A camara fotográfica por exemplo está a mais pois é uma das coisas que pode avariar!
 
exacto ..... Telefones que utilizei no último ano: SE P910i, P990i, K800i, K750i, W880i, W850i, M600i e W950i ..... De momento estou com o k800i e estou a ponderar voltar em definitivo para o W850i somente porque gosto muito do telefone ...

Verdadeiramente, tudo o que era symbian praticamente não usava as funcionalidades....A maior parte do tempo estou no escritório...e quando não estou, para falar a verdade, ponho umas notas para não me esquecer (tenho um atalho directo) e quando chego a casa/escritório é só fazer tudo direitinho no computador.... depois sincroniza-se via bluetooth ... fica tudo muito mais perfeito, perco menos tempo, menos chatices.....e desfruto muito mais :D

Mas claro, isto sou eu .....

PS - sei que é offtopic, mas julgo ser um tema muito importante .... Só vejo pessoas a procurar telefones que custam 400€ para cima......e depois não utilizam as funções ou não precisam, ou simplesmente não estão para o fazer quando não estão em casa (e em casa temos o computador).......
 
Última edição:
Back
Topo