1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pda/Tlm Qual o melhor pra Net!?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Xarpas, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 786)

1. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Boas!!!

Ppl qual o melhor telemovel e/ou pda pra acesso á net?!

tenho um SE W810i ando a experiementar a net da TMN (mês á borla) mas neste tlm a net é lenta e digamos que o tlm foi feito para muita coisa menos internet..

Qual aconcelhariam para andar a surfar na net sem problemas,visualizar sites igual a um Pc?!
    Digamos que ando uma beca viciado em browser games e adoro vir aqui ler os posts todos da TechZone e com o W810i não dá..

Abraços!!

p.s. Ja agora acedendo por WiFi a velocidade da net depende do tlm?! até que velocidade pode um tlm chegar?!

Obrigado!!

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Sugiro um Htc P3600 + opera mini beta, do melhor mesmo! Surfo em HDSPA em grande parte dos sitios que custumo frequentar ou então por Wifi.

3. Xarpas

deve ser do tlm mas o mini opera é o que a TMN "dá" e não me abre alguns sites..

4. LastCaress

LastCaress Power Member

É o que faço. HTC p3600 em HDSPA + internet grátis é do melhor que há!

5. Xarpas

Ha alternativas ao 3600? ou é o melhor em preco/qualidade?

6. LastCaress

LastCaress Power Member

Em termos de pdas o 3600 é mesmo muito bom, claro que há melhores (como o kaiser) mas também são mais caros. Uma boa alternativa é o asus p535, que até é mais barato.

7. Xarpas

Pois...é isso mesmo.o que queria era saber de alternativas mais em conta. é que o P3600 ainda é um pouco carote pra mim :(

8. BANER

BANER Power Member

S200 289.90 na TMN tem wi-fi mas n tem HSPDA nem 3G mas e um bom PDA pra iniciar

Partilhar esta Página