PDA uso profissional

philkill

Membro
olá a todos,
vinha solicitar a vossa opnião na compra de um PDA.

Tenho um pequeno negocio, para o qual vou comprar um software (da Gespos), ele vai permitir que use PDA´s para facturação, notas de encomendas, etc. No orçamento proposto aconcelham-me o HP Ipaq hx2490 por um preço de 420€, ora apesar de não seguir muito o mercado, penso que por cerca de 250€ consegue-se encontrar soluções semelhantes (400mhz, 128ram, wireless/bluetooth) como tenho de pelo menos comprar 2, se puder poupar aqui alguns euros era optimo.. assim pedia as vossas sugestões do que comprar ;)

cumprimentos
 
Tens o acer n310 com um big ecrã =) mas não tem wireless
Tens o acer n50 que por vezes aprece ainda à venda em lojas como a ***** e a *****
 
olá a todos,
vinha solicitar a vossa opnião na compra de um PDA.

Tenho um pequeno negocio, para o qual vou comprar um software (da Gespos), ele vai permitir que use PDA´s para facturação, notas de encomendas, etc. No orçamento proposto aconcelham-me o HP Ipaq hx2490 por um preço de 420€, ora apesar de não seguir muito o mercado, penso que por cerca de 250€ consegue-se encontrar soluções semelhantes (400mhz, 128ram, wireless/bluetooth) como tenho de pelo menos comprar 2, se puder poupar aqui alguns euros era optimo.. assim pedia as vossas sugestões do que comprar ;)

cumprimentos

Se queres poupar dinheiro investe num modelo um pouquito mais antigo e usado.

Vai aí para um qtek s200 ou um 9100 (se preferires teclado físico built-in). Deves encontrar a rondar os 200 e poucos euros e já ficas bem servido. O hardware é relativamente bom, tem wifi, são relativamente pequenos ...
 
Obrigado pelas respostas ;)

os qtek´s q tal são a nível de fiabilidade? e aonde posso encontrar aqui no porto? compras online, aconselham?

obrigado mais uma vez
 
Relação preço qualidade o 9100 esta muito bom, mas se quiseres algo mais potente de da "moda" vais para o tytn.Consigo arranjar isso a uns preços porreiros...
 
Back
Topo