1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA uso profissional

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por philkill, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1365)

1. olá a todos,
    vinha solicitar a vossa opnião na compra de um PDA.

Tenho um pequeno negocio, para o qual vou comprar um software (da Gespos), ele vai permitir que use PDA´s para facturação, notas de encomendas, etc. No orçamento proposto aconcelham-me o HP Ipaq hx2490 por um preço de 420€, ora apesar de não seguir muito o mercado, penso que por cerca de 250€ consegue-se encontrar soluções semelhantes (400mhz, 128ram, wireless/bluetooth) como tenho de pelo menos comprar 2, se puder poupar aqui alguns euros era optimo.. assim pedia as vossas sugestões do que comprar ;)

cumprimentos

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Porque não falas com uma operadora e aderes a um pacote para profissionais? arranjas PDAs muito baratos em qualquer operadora

3. de momento tenho um contrato com a vodafone, e só a partir de abril é que posso pedir mais equipamentos

aguardo mais sugestões ;)

obrigado

Última edição: 25 de Outubro de 2007
  4. hardtel

hardtel Power Member

aconselho ate 250 euros qtek 9100,qtek 9000,qtek s200,!principalemnte o qtek 9000 nem sempre se arranja mas aparecem

5. DtMt

DtMt Power Member

Tens o acer n310 com um big ecrã =) mas não tem wireless
    Tens o acer n50 que por vezes aprece ainda à venda em lojas como a ***** e a *****

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Se queres poupar dinheiro investe num modelo um pouquito mais antigo e usado.

Vai aí para um qtek s200 ou um 9100 (se preferires teclado físico built-in). Deves encontrar a rondar os 200 e poucos euros e já ficas bem servido. O hardware é relativamente bom, tem wifi, são relativamente pequenos ...

7. Obrigado pelas respostas ;)

os qtek´s q tal são a nível de fiabilidade? e aonde posso encontrar aqui no porto? compras online, aconselham?

obrigado mais uma vez

8. jumpy

jumpy Power Member

Relação preço qualidade o 9100 esta muito bom, mas se quiseres algo mais potente de da "moda" vais para o tytn.Consigo arranjar isso a uns preços porreiros...

Partilhar esta Página