PDA + WiFi miniSD CARD

jpfmp

Power Member
Bom dia a todos!
Tenho uma dúvida que gostava que alguem me resolvesse.
Tenho um pda ETEN G500 com WM5.0 e a grande falha é não ter placa wi-fi. Existem uns cartões Wi-Fi miniSD da spectec. Alguem sabe se o SDW 825 (que captura tanto a B como a G) funciona nisto?
Alguem ja experimentou? Se alguem usa esta combinação (ETEN G500 + spectec Wi-Fi miniSD SDW 825) que me diga a sua opinião, ficaria bastante agradecido.
Cumprimentos a todos
 
B ou G?

Decidi que vou comprar, sabes se compensa comprar um 802.11 b/g ou o b por ser mais barato compensa? Nota-se alguma diferença?
 
Decidi que vou comprar, sabes se compensa comprar um 802.11 b/g ou o b por ser mais barato compensa? Nota-se alguma diferença?

Mesmo que não tenhas o problema de notar diferênças na velocidade de ligação, que até deves notar dependendo do que queres fazer, tens que considerar a questão da segurança, pois é possível que um dispositivo 802.11b possa ter apenas disponível codificação WEP, enquanto um em princípio mais recente de norma 802.11g já suporte também WPA.

É só uma nota para que tenhas isso em atenção, caso seja para ti relevante. É que depois se quiseres ligar-te a APs que usem codificação WPA e tua placa não o suportar... já não te ligas.

Abraço
 
Back
Topo