PDA

DarkCrow82

Power Member
Boas...

Axo que é a 1ª vez que vou postar no forum... mas bem! A cena é o seguinte... Já tive um Qtek S100 mas axei-o demasiado lento!!!
Entretanto comprei um N80 e remediei-me ... mas curto PDA's.

Estou interessado em comprar novamente 1 ... mas gostava que me sugerissem dentro destes acordes:

- PDA e TLM
- Camara de Fotos
- Wi-fi
- 128 ROM (minimo)
- Acima dos 200 Mhz
- Bluetooth
- Acima dos 1100 mAh

Não quero gastar mais que 200 euros!


Já dei uma vista de olhos pela *****, e tem umas coisas interessantes por 199e mas valeram a pena!!!

...mais uma coisa:


- Pergunto: Sendo apenas PDA não dá para fazer chamadas!!?



A minha intensão é usar o equipamento para atender chamas, guardar notas e documentos, tirar fotos caso seja necessario, mandar msgs razoavelmente. Quero mudar do N80 para um PDA/TLM.


- Que me sugerem??

Qual a diferença entre pocket pc e smartphone?

Ambos dão para fazer chamadas??


Tive a ver o ASUS A730 BT ...mas este PDA funciona como telemovel ou como é?

Gosto do HP IPAQ HX2750 e do HP IPAQ HX2190 mas a minha pergunta continuao em pé!!! Sendo PDA e não Telemovel ..como diz o expositor do site telemoveis.com, estes equipamentos funcionam como telefone ou so PDA (pc de bolso s/chamadas) ???
 
Última edição:
Por 200€ não deves conseguir nada novo. Talvez consigas um Qtek S200 ou um Eten M600 usados.


E olha que o S100 não é nada lento. Tem um bom processador de 416 mhz e nunca vi nenhum a engasgar-se.



Cumps
 
Vai ao miau que lá encontras um HTC TyTN por 250 euros (usado está claro). Melhor que o TyTN só o TyTn2...lol

O p3600 é melhor que o TyTN, para mim.

Para responder à pergunta no post original, esse Asus é só PDA. Não dá para telefonar.

Por 200 euros, só compras usado e mesmo assim não compras nada de muito recente (talvez um s200 ou um 9100).
 
Back
Topo