1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DarkCrow82, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1013)

1. DarkCrow82

DarkCrow82 Power Member

Boas...

Axo que é a 1ª vez que vou postar no forum... mas bem! A cena é o seguinte... Já tive um Qtek S100 mas axei-o demasiado lento!!!
    Entretanto comprei um N80 e remediei-me ... mas curto PDA's.

Estou interessado em comprar novamente 1 ... mas gostava que me sugerissem dentro destes acordes:

- PDA e TLM
    - Camara de Fotos
    - Wi-fi
    - 128 ROM (minimo)
    - Acima dos 200 Mhz
    - Bluetooth
    - Acima dos 1100 mAh

Não quero gastar mais que 200 euros!

Já dei uma vista de olhos pela Fnac, e tem umas coisas interessantes por 199e mas valeram a pena!!!

...mais uma coisa:

- Pergunto: Sendo apenas PDA não dá para fazer chamadas!!?

A minha intensão é usar o equipamento para atender chamas, guardar notas e documentos, tirar fotos caso seja necessario, mandar msgs razoavelmente. Quero mudar do N80 para um PDA/TLM.

- Que me sugerem??

Qual a diferença entre pocket pc e smartphone?

Ambos dão para fazer chamadas??

Tive a ver o ASUS A730 BT ...mas este PDA funciona como telemovel ou como é?

Gosto do HP IPAQ HX2750 e do HP IPAQ HX2190 mas a minha pergunta continuao em pé!!! Sendo PDA e não Telemovel ..como diz o expositor do site telemoveis.com, estes equipamentos funcionam como telefone ou so PDA (pc de bolso s/chamadas) ???

Última edição: 25 de Setembro de 2007
  2. zepedro76

zepedro76 Power Member

Viva,

Compra o HTC TyTn usado que fica à volta dos 200/300 euros e ficas mais que bem servido para aquilo que queres.

3. hardtel

hardtel Power Member

fika por 300 e minimo!!!!!

4. dogspit

dogspit Folding Member

Por 200€ não deves conseguir nada novo. Talvez consigas um Qtek S200 ou um Eten M600 usados.

E olha que o S100 não é nada lento. Tem um bom processador de 416 mhz e nunca vi nenhum a engasgar-se.

Cumps

5. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Qtek S200 A 289.9 Na Tmn!

6. zepedro76

zepedro76 Power Member

Vai ao miau que lá encontras um HTC TyTN por 250 euros (usado está claro). Melhor que o TyTN só o TyTn2...lol

7. xtr3me

xtr3me Power Member

O p3600 é melhor que o TyTN, para mim.

Para responder à pergunta no post original, esse Asus é só PDA. Não dá para telefonar.

Por 200 euros, só compras usado e mesmo assim não compras nada de muito recente (talvez um s200 ou um 9100).

8. a.caeiro

a.caeiro Power Member

Qual a vossa opinião sobre o PDA: HTC P3400 ?
    É PDA e Telefone ?
    Thanks.

9. LastCaress

LastCaress Power Member

Sim, mas esse tipo de perguntas são extremamente fáceis de solucionar com uma simples pesquisa google.

10. slip666knot

slip666knot Power Member

Bem eu comprei um HTC TYTN por 260€ vo receber para a semana. PElo preço acho que foi alta compra.

11. hardtel

hardtel Power Member

eu fikei com um htc p3600 por 230 o meu axo melhor negocio

12. slip666knot

slip666knot Power Member

Pelo negocio talvez seja mas eu prefiro o TYTN... Pelo teclado fisicio simplesmente (tambem nao vou usar o gps dai a minha escolha)

Partilhar esta Página