PDA

Artturo

Power Member
boas.. me primeiro lugar peço desculpa se houver mais posts cm este assunto... e que ja fix search mas nao me deixa procurar pda porque so tem 3 letras.. =(

agora o assunto... ando nakela d mudar d tlm pa pda (cm funçao telefone).
ja estive a ver alguns mas nao sei se ainda estao n mercado... ainda estou um pouco verde nisto..

gostava que me dessem sugestoes... de preferencia entre preçoes que rondassem os 150 e 300 euros (cm funçao wifi p.e.)... e que fossem makinas claro... cumps..
 
Última edição:
Até 300 Euros desbloqueado, novo, PDA e telefone, julgo que isto seja o melhorzinho que arranjes:

HTC P3400 Português
295,90€
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...c&products=&template=Template Generico&comp=1

Se puderes gastar mais aí sim já há outros modelos bastante superiores...
 
boas.. me primeiro lugar peço desculpa se houver mais posts cm este assunto... e que ja fix search mas nao me deixa procurar pda porque so tem 3 letras.. =(

agora o assunto... ando nakela d mudar d tlm pa pda (cm funçao telefone).
ja estive a ver alguns mas nao sei se ainda estao n mercado... ainda estou um pouco verde nisto..

gostava que me dessem sugestoes... de preferencia entre preçoes que rondassem os 150 e 300 euros (cm funçao wifi p.e.)... e que fossem makinas claro... cumps..

Se considerares comprar algo usado, com esses 300 euros que tens de limite já arranjas um htc TyTN que é uma óptima máquina. Só não tem GPS (não sei se te faz falta).

a 300 existe qtek s200 e htc p3400!aconselho o htc!mais uns trocos e compras por 419 o htc p4350 que e impecavel e lindo!

Sim, 120 euros são só mais uns trocos. :o
 
Back
Topo