Pda ?!?

Stormgiant

Moderador Corredor
Staff
Para os mais entendendidos na materia.
Neste momento qual o melhor PDA entre 500€ e 600€ +/- ???

O HP IPAQ 4150 ?!?

Obrigado,
 
por 360 compras o ipaq 2210 e por mais 100 euros o adaptador wifi
o 2210 é considerado por mtos o melhor do momento tendo em conta preço/qualidade
 
Funcionalidades
=========
1. CF
2. SD-IO
3. WiFi
4. Bluetooth
5. GPS
6. IR
7. Telefone
8. VGA compliant (landscape/portrait on the fly)

Modelos / Funcionalidades / OBS
====================
HP 5000 series / 2,3,4,6
HP 6000 series / 2,3,4,6,7 / *
Mitac Mio 168 / 2,5,6
Toshiba e805 / 1,2,3,4,6,8 / **
Asus MyPal 716 / 1,2,3,4,6
Asus MyPal 730 / 1,2,3,4,6,8 / *

* Modelo a sair em Junho +/-
** VGA por software proprietário da Toshiba, pouco funcional
 
eu tou a pensar comprar um T3 da Palm (se na Blaupunkt não oferecerem PDA's, é que ouvi ns rumores interessantes :D)
 
Comprar um PDA por esse preço não será melhor esperar pelos smartphones?
É que fica-se com o melhor dos dois mundos.
Há muito tempo que nado a adiar pq acho que no meu caso ia sempre deixar o PDA em casa. Agora o telele parece que já se tornou um apêndice:)
 
Para mim, um pda teria que ter wi-fi, logo ficava logo ou pelo 4150 ou pelo tungsten C. O primeiro tem bluetooth , o que tb é uma vantagem. Mas o palm, além de ser palm, tem um teclado, o que dará mto jeito para responder a emails e tal. Por isso, dos dois, ia para o palm (além de ser mais barato).

No entanto, devem estar por aí a sair modelos novos... :)


P.S. Chip, trabalhas na blaupunkt? Estive aí numa visita há cerca de um ano atrás a ver as linhas de montagens :) Tinha sido bom ter sacado um auto-radiozito (um Los Angeles, p.ex.) porque precisava mesmo de um na altura, mas a pessoa com quem falei disse-me que talvez se arranjasse e depois nunca mais me respondeu a emails :o
 
Motorola MPX

Está a causar algum furor entre a comunidade de PDA-lovers :)


Para mim esta é uma má altura para se gastar dinheiro num PDA.
Isto porque estamos a pouco tempo de uma grande revolução nos aparelhos, pois daqui a uns meses a maioria deles irá ter um ecran VGA (640*480), Wifi integrado, cpus da intel com Wireless MMX e chips gráficos 3D tanto da nVidia como da ATi ou da PowerVR.
 
Tenho um Qtek 7070 não é mt por aí além, falavam mt bem dos Smartphones, mas tb é sempre um telemovel... O ideal é um tlm pekeno mesmo para andar no bolso e um Pda na pasta....
 
Back
Topo