1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA's com Teclados QWERTY

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Hero-Link, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 794)

1. Boas pessoal, ando a procura de um PDA com teclado QWERTY, e touch-screen, mas até agora só achei dois.
    O ETEN Glofiish M700 e o HTC S730. Ambos se encontram a venda na *****. adorei o design do M700 mas está esgotado em todas as lojas a que tenho acesso (Margem Sul / Lisboa), e o S730 é simplesmente horroroso.

Queria saber mais modelos, mas nao consigo achar mais nenhum, de preferencia com as caracteristicas que estes têm, ou melhores. Ah e se possivel um sitio aonde os possa comprar também...

Obrigado!

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, e porque não o Samsung I780?

Cmps

3. Estava mais a procura de um com teclado de slide, acho-o muito "apertado" com tudo muito em cima, o teclado deve ser ultra minusculo!
    Mas era um que ainda não tinha visto por acaso. Mesmo assim, não o acho nada atractivo.

4. jae686

jae686 Power Member

Há varios HTC com teclados QUERTY slide (TyTn, TyTn II, P4350 ....)

5. Já está! o Tytn e o II conveceram-me... Muito Obrigado pessoal!

6. Rmack

Rmack Hard BOINC

De facto, tal como o jae686 indicou, a HTC apresenta vários modelos de PDA com teclado QUERTY, que podem ir de encontro ao que pretendes.
    Como opções sugiro:
    - HTC TYTN II Português (P4550)
    - HTC Touch Pro

Cumprimentos

Se estás indeciso entre esses dois modelos sugiro que consultes as especificações de cada um. Para tal podes ver a seguinte página:

http://pdadb.net/index.php?m=pdacomparer

Ou então podes consultar a informação disponibilizada no site da FNAC ou da loja PowerOn, locais onde podes adquirir estes modelos.

Boa sorte na escolha!

Cumprimentos

Última edição pelo moderador: 15 de Agosto de 2008
  7. Fasth

Fasth Power Member

Boas

Bem eu recomendo o HTC 4550 ou TyTn II.
    Estou neste momento a escrever nele com acesso de net Vodafone e estou muito satisfeito.

Recomendações :
    Podes comprar um usado, existem muitos à venda quase novos.
    Compra no minimo um microsd de 4Gb.
    Depois se precisares de GPS existem muitos programas bons.

FastH

Partilhar esta Página