PDAs da DELL em Portugal. Onde?

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
A minha questão é muito simples.
Conseguem-se arranjar PDAs da DELL em Portugal.
Na página portuguesa não aparecem. Mas se dermos um saltinho à página da DELL em Espanha eles estão lá:
http://www1.euro.dell.com/content/products/compare.aspx/handhelds?c=es&l=es&s=dhs

Como a relação preço/qualidade me parece excelente queria ver se era possivel arranjar em Portugal algum destes modelos.
Liguei para o numero de telefone que está no site da DELL Portuguesa e nada feito. Atendeu um atendedor de chamadas e até agora não recebi nenhum telefonema.
Se alguem souber...
 
Tem cuidado em comprar PDA's de fora. Houve casos de pessoas que compraram em França e Alemanha e ficaram com o software nessas linguagens, sem possibilidade de troca.

O melhor é comprar cá ou nos EUA/Inglaterra
 
Pois a minha questão é mesmo se é possivel comprar cá.
Os EUA e a Inglaterra temo que o carregador não funcione porque lá eles não têm a electricidade a 220V mas sim a 110V.
Mais alguem?
 
isso da electricidade ha montes de adaptadores...vbasta saberes quanto é que o PDA pede na ficha e ararnjares um q dê esse output.

Qto á linguagem ha lojas q te dão garantia da linguagem em q vem..pergunta se n de derem resposta ou n souberem n compras easy ;)

tenta a technikdirekt :D
 
Talvez não me tenha explicado bem.
Eu queria comprar em Portugal.
Para comprar no estrangeiro não tenho problema:)
Preferia era comprar em Portugal.
Searching in progress
 
Back
Topo