1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA's - Dúvidas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DaSilva, 13 de Outubro de 2005. (Respostas: 66; Visualizações: 3158)

1. Estou a pensar em comprar o QTEK 9100.
    Que acham deste modelo?

2. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Excelentemm so pena o preço 699€... Tlx me vire para um Qtek S100 gosto mt do gaijo hehe sempre é 499€

3. tazdevil

tazdevil Power Member

eu qeuria este custa 1000 e qq coisa [​IMG]

4. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Tazdevil ta calado e vem mas e falar cmg no MSN :P

5. Flyer

Flyer Power Member

Nao existe por aki users com PALM é q eu estou mais inclinado para o TungstenE2 mas gostava de ouvir mais opinioes.

Thankx ;)

6. guilherme

guilherme Power Member

Eu estava com ideias de comprar o Qtek 9100, mas depoix de ver reviews e mais reviews vou mesmo optar pelo E-ten M600 q bate o Qtek 9100 em tudo, alem de q o preço convida mt mais. Fica aqui o link

7. Comprar um pc portatil

Pessoal preciso de ajuda por favor! alguem pode-me ajudar? é assim, eu quero comprar um pc portatil, mas queria comprar um barato e bom. Alguem tem alguma sugestao? por favor digam-me! mas respondam rapido por favor!!!!
    1 abraço

8. Compra de um PDA

Boa tarde Pessoal!
    Venho pedir-vos uma ajuda... Estou interessado em adquirir o Qtek S200 mas tou na dúvida se em portugues ou ingles. Isto porque por exemplo no 9100 em portugues dava muitos bugs
    e nao tinha algumas aplicacoes como o reconhecimento de escrita etc... Podem ajudar-me? è uma boa compra?
    Obrigado

9. danielcvieira

danielcvieira Power Member

É possivel ligar uma PDA a um datashow (projector), através de algum adaptador ou assim???

E a um cabo de Eternet?????

10. DtMt

DtMt Power Member

Acer n310
    e
    Asus MyPal A636N GPS

11. danielcvieira

danielcvieira Power Member

Ninguém me sabe responder :wow: , se existe algum Pda/phone que dê para ligar a um projector, e a um disco rigido?

12. xtr3me

xtr3me Power Member

Para ligar a um disco rígido tens de procurar um pda que tenha USB host. Mesmo assim, não vais conseguir alimentar o disco, pelo que terás de andar sempre com um transformador atrás.

Para ligar a um datashow, acho quase impossível. Os datashows ligam-se por porta vga/dvi. Não nada que te permita ter uma porta vga/dvi num pda.

13. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu tive o dell 50v e lembro-me que a dell tinha um acessório para ligar a datashow.

14. xtr3me

xtr3me Power Member

E a saída do pda onde ligavas o acessório não era uma cena proprietária?

15. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Era um acessório da Dell. Eu não o comprei nunca usei.
    Mas respondendo á questão sim penso que seria proprietário.

16. xtr3me

xtr3me Power Member

Pois. Isso é que é pena :(
    Por acaso seria uma boa inovação a considerar. A possibilidade de arranjar qq coisa que permitisse ligar o pocket a um datashow. Aliás, muita gente deixaria de usar portáteis pequenos só para carregar as suas apresentações, passando a usar pockets.

17. PSH

PSH Power Member

Confirmo que o Dell 50v e se calhar os subsequentes têm esse acessório.

18. PiKo

PiKo Power Member

Boas,

é o seguinte, tenho um MP3 Creative zen micro 6gb.. Surgiu a proposta de trocar por um Fujitsu Siemens Loox 600.. Acham que vale a pena??

Sei que pode parecer um bocado estupido..lol.. mas esta pergunta deve-se ao facto de estar a trocar o Zen por um MP3 de menos capacidade.. Neste caso nao trocaria por um MP3, mas sim por um aparelho com mais funcionalidades. Assim juntava-se o util ao agradavel e ficava com um aparelho nao tao especifico.. Sera que a qualidade de som sera ma??

resumindo, acham que vale a pena??

http://www.fujitsu-siemens.co.uk/rl...t/pda/Pocket LOOX 600/Images/loox labeled.jpg

Última edição: 24 de Setembro de 2006
  19. PiKo

PiKo Power Member

alguem??

Última edição: 24 de Setembro de 2006
  20. DtMt

DtMt Power Member

Por esse PDA não, é mt grande..... alem do mais a autonomia do pda fica bem, longe do leitor de mp3.

Há um PDA que recomendo vivamente o Acern35(GPS), custa na ordem dos 235 euros, bem maneirinho e alia a possibilidade do GPS como sistema de navegação. Antiguinho como é ja está assim pro passado, não tem bluetooth nem wifi ;)

Partilhar esta Página