pdas porreiros

kenaii

Power Member
boas pessoal
gostava que me dissessem uns modelos de pda's assim po porreiros que eu possa ponderar comprar
gostava que fosse pda com tlmv e que tivesse wifi, smp dava jeito :)
de resto acho q + nada assim de especial
mas qq coisa q aconselhem digam
 
para mim em relacao qualidade preço ainda é o melhor para quem dispensa teclado. pequeno, leve, com gps integrado, wifi, bom processador, etc etc

ja agora a que preço esta nas lojas? pensava que tinha deixado de ter sido vendido

O atom é uma cópia do trinity, por cerca de menos 150€.
 
Mas o melhor de todos e mais completo....
HTC TYNT II PDA

htc_tytn_ii.jpg
 
mas nao tem gps intregrado pois nao? e parece ter flash e radio

e quem é o fabricante desses telemoveis?

O 3600 também não tem GPS.


O fabricante é a MWg. É uma boa marca.

Este MWg Atom Life é um telefone para custar 300€, e as reviews que já li dele favorecem-no muito mesmo. Quem o compra, está satisfeito.
 
O 3600 também não tem GPS.


O fabricante é a MWg. É uma boa marca.

Este MWg Atom Life é um telefone para custar 300€, e as reviews que já li dele favorecem-no muito mesmo. Quem o compra, está satisfeito.

ai nao tem gps, é que eu tenho um htc 3600 e com o gps interno uso o tomtom, destinator, igo8, route66, ndrive e o garmin...
 
a que ver qualidade dos GPS pois o p3300 ja tem sift star III acho que é assim que se diz e o p3600 tem uma qualcom . o p3300 tem uma qualidade de GPS anos luz melhor!
 
a que ver qualidade dos GPS pois o p3300 ja tem sift star III acho que é assim que se diz e o p3600 tem uma qualcom . o p3300 tem uma qualidade de GPS anos luz melhor!


eu á uns anos quando tinha o nokia 6630 tinha uma antena de gps da sirf star III e no tomtom posso dizer que nao notava diferença entre a antena sirf star III e o gps interno do htc3600. ja me disseram que nos dias de nevoeiro o gps do htc 3600 demora mais tempo a encontrar satelites mas nunca exprimentei.
 
Por acaso sabes se é possível instalar o software magic call para permitir bloquear chamadas indesejadas???

Se é possível instalar esse programa nesse telemóvel???

cumps...

Não sei, nem conhecia o programa, mas como é WM6pro deve dar, desde que esse programa seja criado para wm :)

Cumpts
 
Back
Topo