1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pdas porreiros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kenaii, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1256)

1. kenaii

kenaii Power Member

boas pessoal
    gostava que me dissessem uns modelos de pda's assim po porreiros que eu possa ponderar comprar
    gostava que fosse pda com tlmv e que tivesse wifi, smp dava jeito :)
    de resto acho q + nada assim de especial
    mas qq coisa q aconselhem digam

2. visita o fórum pocketpt lá tens muita informação sober pda. e se queres ter um bom pda compra um samsung i780

3. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Se queres um PDA fashion e funcional tens o LG KS20

Cumpts

4. bid

bid Power Member

asus p535, tem telefone, wi-fi, gps e um preço impecavel

5. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O htc P3600 também é bem porreiro, principalmente ao preço que está.:D

7. eheheh

eheheh Power Member

para mim em relacao qualidade preço ainda é o melhor para quem dispensa teclado. pequeno, leve, com gps integrado, wifi, bom processador, etc etc

ja agora a que preço esta nas lojas? pensava que tinha deixado de ter sido vendido

8. Busenitz

O atom é uma cópia do trinity, por cerca de menos 150€.

9. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Mas o melhor de todos e mais completo....
    HTC TYNT II PDA

10. eheheh

eheheh Power Member

mas nao tem gps intregrado pois nao? e parece ter flash e radio

e quem é o fabricante desses telemoveis?

11. Busenitz

O 3600 também não tem GPS.

O fabricante é a MWg. É uma boa marca.

Este MWg Atom Life é um telefone para custar 300€, e as reviews que já li dele favorecem-no muito mesmo. Quem o compra, está satisfeito.

12. eheheh

eheheh Power Member

ai nao tem gps, é que eu tenho um htc 3600 e com o gps interno uso o tomtom, destinator, igo8, route66, ndrive e o garmin...

13. hardtel

hardtel Power Member

a que ver qualidade dos GPS pois o p3300 ja tem sift star III acho que é assim que se diz e o p3600 tem uma qualcom . o p3300 tem uma qualidade de GPS anos luz melhor!

14. eheheh

eheheh Power Member

eu á uns anos quando tinha o nokia 6630 tinha uma antena de gps da sirf star III e no tomtom posso dizer que nao notava diferença entre a antena sirf star III e o gps interno do htc3600. ja me disseram que nos dias de nevoeiro o gps do htc 3600 demora mais tempo a encontrar satelites mas nunca exprimentei.

15. klinz

klinz Power Member

Onde vendem esse PDA??

Em alguma loja Online Portuguesa??

Gostaria de saber... Obrigado...

16. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Na fnac arranjas o lg ks20 por 449 se nao me engano. Visita o site e verifica.

Cumpz

17. klinz

klinz Power Member

Por acaso sabes se é possível instalar o software magic call para permitir bloquear chamadas indesejadas???

Se é possível instalar esse programa nesse telemóvel???

cumps...

18. PASM

PASM Power Member

o 3600 tem gps, mas em muitos modelos n vem activo com a rom de origem....

eu tenho um aus p535 e é muito bom! bom preço, bom gps, bem rapido, so falta 3g para kem precisa... o 3600 tem isso, mas perde na qualidade do gps... a opção asus 3g é o p550 http://www.gsmarena.com/asus_p550-2193.php

19. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Não sei, nem conhecia o programa, mas como é WM6pro deve dar, desde que esse programa seja criado para wm :)

Cumpts

Partilhar esta Página