[PDAs] Reviews de sites e dos users

Tenho um 6315 que é um irmao americano do 6340 mas com camara e dou-me por satisfeito. O processador e algo fraco sim, mas a autonomia e excelente, com WIFI, alguns telefonemas e uns apontamentos isto da-me pra 5/6 dias.
:D
 
Metro quem usa a skin BlueBreeze mal se vê as letras brancas com o site dos fabricantes.
Não tenho actualmente muito interesse por este tópico, é só uma dica para o caso de haver mais utilizadores com a mesma skin que eu.
 
makak0 disse:
Metro quem usa a skin BlueBreeze mal se vê as letras brancas com o site dos fabricantes.
Não tenho actualmente muito interesse por este tópico, é só uma dica para o caso de haver mais utilizadores com a mesma skin que eu.

Já que te queixas-te:D dá uma sugestão que eu altero logo que possa:)
Abraço.
Metro
 
PDA's - Dúvidas

Metro disse:
Já que te queixas-te:D dá uma sugestão que eu altero logo que possa:)
Abraço.
Metro

Visto que preto não é possivel para quem usa a skin original talvez um vermelhor bastante escuro ? Ou mesmo um azul escuro.

Mas isso de combinares cores é melhor perguntares a uma mulher :p.
 
Antes de me ir deitar decidi fazer isto, se gostares faz quote ao código e mete no teu post, se não gostares edita o meu post e apaga o quote.

Cumps
makak0

Edit, Fiz isto com a skin original da techzone, agora tenho a BlueBreeze e tá fixolas(imo), já sabes, depois de veres este post edita e apaga o quote
 
Última edição:
Isto não está facil.
Tenho que dar uma volta geral no post pq está uma confusão de cores.

O Navy não fica muito bem. A ver se mudo para laranja ou assim.
 
Metro disse:
Isto não está facil.
Tenho que dar uma volta geral no post pq está uma confusão de cores.

O Navy não fica muito bem. A ver se mudo para laranja ou assim.

Que achas ? :p

EDIT: Vou dormir agr mesmo, amanha tenho uma lan de três dias e tenho que tar a 100%.
 
Última edição:
makak0 disse:
Que achas ? :p

EDIT: Vou dormir agr mesmo, amanha tenho uma lan de três dias e tenho que tar a 100%.

Acho que não vi o teu post e acho que deves ir domrir para amanha estares a 100%.
Obrigado. Vou editar o post:)
 
ja tive a brincar com um jas jar :D

1200 euros ouch grande assalto á carteira lol

bem o pda é fabuloso, nota-se qualidade de construção
o windows mobile 2005 ta fabuloso da mesmo gosto mexer naquilo :)

achei-o rapido para pda

detestei a tampinha da bateria, tem um aspecto super fragil é esquisito mesmo.

a qualidade do som deixou algo a desejar mas tambem como estava a ver um video que ja estava de origem poderia ser disso.
Não descobri como o desligar lol era estranho um botao ligava e se carregasse outra vez simplesmente ligava a luz... podia ser mais intuitivo
o ecran é fabuloso mesmo da gosto olhar para aquilo

no entanto acho que o que pesa é um abuso 250g creio eu

brinquei com ele uns 10 minutos e ja dava para sentir o peso dele.....

para mim o qtek 9100 vai ser a grande compra do ano
pesa menos que o meu actual telemovel e ja tem wi fi e tudo :)

pena o ecran ser mais pequeno que o do jas jar mas não se pode ter tudo.

áhh não descobri como meter os videos em fullscreen :(
 
Um colega meu tem o 9100 e, para mim, continuo a preferir o meu s100, mas apenas porque não dou uso ao teclado e não preciso das specs do 9100.
Mas é de facto um grande pocket pc. Alto brilho do ecrã, grandes specs, e para quem quer teclado não dá mm hipótese.
De qualquer maneira, a grande compra dos próximos meses, será o atom, que não sei se sairá aínda este ano, mas que é mais pequeno do que o s100 (mas com o mm tamanho de ecrã), wifi, 128 de ram, bom processador, e sem teclado :D

De qualquer maneira, quem comprar o 9100 não sairá defraudado.
Caso n precisem de mtas specs e teclado, recomendo o s100 (parece que não, mas chateia mais os 64 de rom - não pode levar o wm5 - do que os 64 de ram - que se resolve com um sd.)

Cumps
 
Eu tenho uma PDA FUJITSU SIEMENS POCKET LOOX 410 tenho a dizer maravilhas desta PDA para alem do preço ser mt em conta o facto de ter bluetooth um design discreto e utilizar cartoes SD ou MMC são pontos fortes deste modelo que bate muitas de segmentos superiores aos dela! A venda na ***** por 250 euros podem ter ali tudo o k precisam!!
 
eu tenho um fujitsu-siemens loox 600. ja nao o tenho usado recentemente. vou vender.

mas é uma maquina

tem tudo o que se precisa :D
 
boas eu tenhu um s200 ou melhor dizendo um i-mate jamin que e igual ao qteck s 200 mesmo me tudo tou contente com ele apenas o procesador podeira ser mais potente mas beneficia na bateria dura mesmo muito tempo comparado aos outros pdas e ainda por cima este e pda-gsm /gprs e tem push mail..tem uma camara de 2 mega ..boa com funcao macro tem blue...tem wi-fi..a minha e versao em ingles e dou me super bem achu ke nem penso nisso pois e tao simples trabalhar por isso achu facil mesmo..nao tem difernecas apenas nao tem no teclado virtual os acentos...so isso...de reso e igual..e um escritorio de bolso..tem o wm 5.0 o novo e bom por isso pena como ja referi ter um procesador texas 198 mhz o s100 tinha um potente 400 mhz blueverd...bem mas na se pode ter tudo..e este prima na comunicacao e para nao falar em capas de boa qualidade de aluminium..digo é uma boa compra pekenino com o verao e exelente ;) nao te iras arrepender mas alguma questao diz ;)

abraco
 
Caríssimos,

Este é o meu primeiro post, e espero que o primeiro de muitos. :)

Tenho lido este tópico, e creio que será o local mais indicado para colocar a minha questão. Possuo actualmente um Qtek S100. Contudo, e decorrente de alguns bugs, pondero a sua troca.

Basicamente, necessito de sincronização com o Outlook (reuniões, eventos, lembretes, etc). Bluetooth também é bem-vindo. Boa autonomia. Talvez o que necessito não passe pelas potencialidades de um PDA mas sim e mais, de um smartphone. Boa autonomia. Bonito, embora os gostos sejam discutíveis. Vi o Nokia N70...Mas não tenho referências do mesmo..

Tenho seguido a evolução do novíssimo SE P990i, que ainda não foi lançado. Ou do Samsung, o tal que tem a memória interna de 8Gb.

Na vossa opinião, e com o que pretendo de um telefone, que me aconselhariam?

Obrigado pelas opiniões e ajuda.

Cumprimentos,

João Corleone
 
Eu acabei de comprar um imate jasmin (qtek s200), doeu um pouquinho na carteira mas pronto, e para ja tou mt contente com o bicho, só não gosto é da ROM em PT não trazer o transcrive e companhia. Paciência.
Corleone: recomendo principalmente com uma ROM em Inglês.
 
Tuaregue disse:
Eu acabei de comprar um imate jasmin (qtek s200), doeu um pouquinho na carteira mas pronto, e para ja tou mt contente com o bicho, só não gosto é da ROM em PT não trazer o transcrive e companhia. Paciência.
Corleone: recomendo principalmente com uma ROM em Inglês.
podes adicionar o Block e o Letter Recognizer pelo menos... consulta este link.
 
Back
Topo