1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PDAs] Rumores do que vem ai...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Metro, 29 de Agosto de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 1101)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Dell

Parece que vem ai em Outubro.
    Aliás a proposito da Dell pedi informações à Dell Portugal e eles só vendem para empresas. Os particulares não têm possibilidade de comprar.
    Tam bem adorei uma pergunta que vem no formulário de preenchimento da encomenda.
    E acreditem que é a pura verdade. Isto vem lá mesmo para responder:

<!--[if gte vml 1]><v:line id="_x0000_s1026" style='position:absolute;z-index:1' from="210.15pt,9.7pt" to="210.15pt,9.7pt" o:allowincell="f"/><![endif]--><!--[if !vml]-->
    Mas deixando os apartes vamos às noticias:

Tungsten T5
    Upgrade para o T3
    Toshiba e830
    Afinal parece que a Toshiba continua a lançar PDAs. Para quem supostamente se ia retirar :rolleyes:

E para terminar

PalmOne TREO 650

Fontes:
    http://www.bargainpda.com/default.asp?newsID=2201
    http://www.bargainpda.com/default.asp?newsID=2199

2. Flyer

Flyer Power Member

estou esperando T5 e E830....ambos por pura paixão...podem n ser a melhor relação preço kalidade...mas olha nem tudo é racional :(

any idea nos preços do T5 e do E830? (é q só posso comprar um...e mm assim, esse "um" vai ser doloroso :D )

3. Sandman

Sandman Power Member

Se pudesse investir numa PDA neste momento ia para a iPAQ H4150... pequena, ecrã excelente, SD Card, WiFi, Bluetooth...o único senão é não ter ecrã VGA e ainda usar a 1ª versão do PPC 2K3.... Parece que também já anda prai as novas Pocket Loox 720 e pelas reviews que vi é muita boa...muito rápida (processadores de ultima geração a 620MHz), ecrã VGA muito bom e uma duração de bateria excelente (pouco usual nos PPC). Inclui tambem uma camera de 1.0Mpixels (por mim nem precisava...a qualidade é sempre uma m**** e gastam bateria que se farta) e parece ser + pequena que a geração anterior...

Tenho que poupar umas massas e investir numa coisita destas...a "suposta" T5 parece muito fx... não gostei muito do formato da T3 (pull-down...)

4. Kain

Kain Power Member

essa pergunta no formulario e msm de uma empresa americana!
    (eles na alfandega ate perguntam se ja consumimos drogas, se ja nos prostituimos e se ja matamos alguem,como se uma pessoa fosse responder q sim)

Directamente a dell n vende a particulares mas ja ha lojas q comercializam dell( a fnac e uma delas) mas ligar para a dell e um desespero!

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Penso que estás equivocado.
    Nunca vi PDAs da DELL na Fnac.

Para já os PDAs com VGA.
    Pessoalmente quero ver o ASUS
    http://www.brighthand.com/article/Which_VGA_Pocket_PC_is_Right

Partilhar esta Página