1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PDF Creator Plus 4.0

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Vandong, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1346)

1. Vandong

Vandong Power Member

Boas pessoal,
    Instalei o PDF Creator Plus 4.0 para converter documentos word para pdf (doc pra pdf). Gostei muito do programa, pk até adicionava uma opção no próprio Word onde bastava lá clicar e este convertia para pdf o documento word ao qual estava aberto (onde fizemos o clique), até aqui tudo bem. Mas passado algumas semanas ao clicar para efectuar a conversão, este não fazia nada, resolvi então desinstalar e voltar instalar (ao qual já fiz umas 5x) e sempre que instalo nem sequer aparece a opção no word para converter. Não sei se terei que formatar o pc....

2. Mujons

Mujons Power Member

Experimenta: http://www.bullzip.com/products/pdf/info.php

É 1 impressora virtual, que te permite criar os tais PDF's, não só no Word como em qualquer outro programa que suporte impressão! É o que eu uso e estou bastante satisfeito!

Cumpz

3. oliver

oliver Power Member

Experimentem tambem o PrimoPDF

eu uso-o dia a dia, tambem cria uma impressora virtual que nos converte qualquer documento em pdf

4. Eu uso o Easy PDF creator e tem-me chegado para o dia-a-dia

Cump.

5. Vandong

Vandong Power Member

Instalei o FreePrimo, está muito simples e chega para aquilo que eu quero.
    Obrigado a todos pelas as dicas
    Cumps.

Partilhar esta Página