PDF n abre!

Zagor

Power Member
Boas pessoal!

Eu tnh este problema ja a montes de tempo e gostava de saber se algum de voces é capaz de resolve-lo.

Cada vez k tento abrir um .pdf, o Acrobat Reader fica no processos mas não abre, e dps o processador fica a trabalhar a 100% e dps, é obvio, aquece bastante. Passado umas horas (isto é se o pc n se desligar) o ficheiro abre...

Alguem sabe como resolver isto?
 
Boas pessoal!

Eu tnh este problema ja a montes de tempo e gostava de saber se algum de voces é capaz de resolve-lo.

Cada vez k tento abrir um .pdf, o Acrobat Reader fica no processos mas não abre, e dps o processador fica a trabalhar a 100% e dps, é obvio, aquece bastante. Passado umas horas (isto é se o pc n se desligar) o ficheiro abre...

Alguem sabe como resolver isto?

Qual é a configuração do teu PC e qual é a versão do Adobe Acrobat Reader que estás a usar ?
 
Tnh so 1 monitor configurado, estava a usar a versao 7.0 do acrobar reader se n m engano, ja pus a minha configuraçao do meu pc no meu perfil e desculpem estar coisas incompletas pk este pc n fui eu k o comprei por isso n sei tudo, e a grafica tnh-a pk a outra avariou mas com a outra tb dava o msm problema e era uma ATI Radeon 9600 Pro.
 
Desinstala o acrobat e experimenta o Foxit reader, deixa o acrobat a km de distância, ocupa 1Mb, faz tudo que o acrobat reader faz e quase não consome recursos, no entanto se este problema te ocorre tb noutras aplicações, o problema é outro, se isto só se passa com o acrobat, tens o problema resolvido
 
Desinstala o acrobat e experimenta o Foxit reader, deixa o acrobat a km de distância, ocupa 1Mb, faz tudo que o acrobat reader faz e quase não consome recursos, no entanto se este problema te ocorre tb noutras aplicações, o problema é outro, se isto só se passa com o acrobat, tens o problema resolvido

FIXE! Obrigadao astriko ja tnh o problema resolvido! Ja tinha este problema a ja mais de 1 ano e nunca o tinha conseguido resolver. Thks!

thankyou.gif
 
Back
Topo