1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pdf num site

Discussão em 'Web Development' iniciada por Sa[n]dman, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 487)

1. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

Boas,

tenho uma série de pdf que protegi com password, o que eu queria era que as pessoas os pudessem ler mas não os conseguissem copiar. E protejo os pdf para caso tentem fazer download ao tenta-los abrir em local o pdf não funcione. Só por uma questão de não plagiarem o meu trabalho.

O pdf tá no site e ao clicar no link abre uma janela com o mm, mas antes de o carregar aparece uma popup a pedir a password, o que pretendia era interceptar a popup e a colocar a passa sem ninguém se aperceber do que estou a fazer.

Alguém em consegue ajudar?

2. K0mA

K0mA Power Member

Penso que isso de interceptar a passa não dá para fazer, o que podes fazer é proteger o documento para não poderem fazer alterações nem imprimir nem copiar conteúdo, pois visualizá-lo já o fazem no teu site.

3. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

mas vão sempre poder fazer download hou há maneira de bloquear a pasta no servidor para que não deixe fazer o download?
    Ou existe outro cliente que possa mostrar o pdf tirando o adobe?

4. Armadillo

Armadillo Folding Member

O documento ao ser visualizado implica que foi descarregado para o PC dos leitores, logo a questão de bloqueares o download torna-se impossivel. Quanto muito poderias fazer uma apresentação em flash e assim, tornava mais difícil o plagio, mas não impossível.

cumps

Partilhar esta Página