1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDF para DOC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cbspereira, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1410)

1. cbspereira

cbspereira Power Member

Olá. Fiz uma pesquisa sobre programas que convertem ficheiros PDF em DOC, mas os que encontrei só permitem a conversão das 1.as páginas.
    Alguém conhece um link para baixar um que converta o documento completo?
    Obrigado.

2. O PDF Ripper além de converter para .doc, converte para .rtf, .html e .txt!

Download aqui!

3. cbspereira

cbspereira Power Member

Meu amigo, acabou de me dar uma ajuda preciosa, obrigadíssimo!!
    O problema principal está resolvido.
    Já agora, se posso abusar da sua paciência, sabe dizer-me se é possível, com este programa ou outro, converter PDF com tabelas para o Word, sem que elas se "desmanchem"?

4. Penso que este será o melhor programa para conversões deste tipo.

Quanto às tabelas ele não converte bem, digo isto porque ele não faz os limites das tabelas, apenas apresenta o seu conteúdo de forma organizada.

No caso de eu não ter sido muito explícito é melhor você experimentar para ver os resultados.

Cumprimentos.

5. cbspereira

cbspereira Power Member

Pois é, o PDF Ripper não preserva o formato das tabelas (mas, como apresenta o conteúdo por níveis, com letras diferentes, já não é nada mau...)
    Obrigado pela resposta e, se alguém tiver outras sugestões para este pormenor das tabelas, esteja à vontade... :-D

Partilhar esta Página