.pdf para .doc

IntoxicateD

What is folding?
Boas,

Então o que acontece é que a minha namorada atrasa muito o seu estudo pois têm que estar a fazer print screen de vários .pdf's que os stores disponibilizam (isto na fac.). O que eu pretendia era que me ajudassem com um convertor de .pdf para .doc decente. Já encontrei alguns via Google, mas nada que nos satisfaça pois os files que os stores disponibilizam são todos dentro de slides, que depois eu (sim eu ajudo-a :)) e ela temos que tar a fazer print screen e colar uns 6/8 em cada folha para não gastar tanta tinta/folhas. O que digo é isto:



Estive mesmo há pouco a ajudá-la e demorei cerca de 45 min. a fazer uma aula (!). Alguém que me ajude por favor?
O que procuro é algo que consiga passar as frases e que dê para tirar os slides de lado com facilidade.

Obrigado desde já,
Cumps.
 
Boas, há um programa que eu uso que é o pdf2word não sei se é isso que procuras, permite transformar o pdf em word, e fazer as alterações que queiras. No entanto é pago (procura ;) )
 
Alguma coisa no post não esta bem, mas como o caminho é o mesmo...

1. Instala o GhostScript 32bits ou 64bits conforme o Windows...

2. Instala o PDF Creator ou o CutePDF (PDF Creator tem mais opções utéis, CutePDF é mais simples)

3. Saca e instala o Foxit Reader

Ok, fase 2.

Se o documento original é mesmo um PDF, abre com o Foxit Reader e faz Print. Na opção "Page arrange" escolhe "Multiple pages per sheet". Em "Pages per sheet" escolhe os valores que mais te agradarem... Só fazer print e está feito.

Se o documento original não é um PDF e sim outra coisa (doc,pps,outro), abre com a aplicação necessária. Na impressora escolhe o PDF Creator (ou Cute PDF). Faz Print e grava o ficheiro. A partir daqui é igual ao que expliquei antes.

Have fun...
 
Back
Topo