PDF READER FOR PSP v3.40OE-A

Dark_Wolf

Power Member
Boas Pessoal...

Eu curto muito ler e tabem curto muito radio control car, e gosto de ler especialmente a noite antes de deitar... Entao o que queria fazer era por uns pdf's na psp e poder le-los, os pdf's sao "de ultima geraçao" ja é preciso umas cenas novas pra ler e tal, eu queria um programa que desse pra ler esses pdf's na psp... Será que podem dar uma ajuda???

Os Melhores CUmprimentos
Dark Wolf
 
Daqui a pouco a PSP será uma Consola/PDA/MP3/Leitor de vídeos portátil/TV/Sanita/Pisa-papéis/ e mais alguma coisa. :D Ganda consola. O povo anda a dar mesmo uso às PSP's, e é mesmo assim. :D
 
Daqui a pouco a PSP será uma Consola/PDA/MP3/Leitor de vídeos portátil/TV/Sanita/Pisa-papéis/ e mais alguma coisa. :D Ganda consola. O povo anda a dar mesmo uso às PSP's, e é mesmo assim. :D

Sure :D, ela para mim ultimamente tem servido para tudo menos para jogar, o tempo é escasso :D
Agora vou uma semanita para o campismo e la vai o cartaozito de 4gigas com 12 episodios da 3ª serie do LOST para eu ver, com uma qualidade brutal e com legendas direitinhas :D

Custom firmwares rulam :D, e ainda defendem que as consolas devem ser só para jogos :rolleyes:, se assim fosse nunca na vida compraria a minha psp no dia do lançamento na europa :D
 
Back
Topo