1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PDF-XChange Viewer não abre no firefox nem no IE

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por crossroads, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1406)

1. crossroads

crossroads Power Member

Boas!

Antes utilizava o Foxit Reader mas desde que formatei o computador decidi utilizar o PDF-XChange.
    O problema é que não consigo abrir os pdf no firefox pese ele ter instalado o plugin para o FF e o IE. simplesmente aparece uma página em branco. Tenho o FF 3.0.10 e o IE6.
    Entretanto meti os settings para abrir o pdf directamente no PDF-XChange mas ainda não consigo que abra dentro do FF. Já reinstalei o PDF-XChange mas nada.
    Alguma dica?

2. oversaturn

oversaturn Power Member

Já tive esse problema no meu laptop onde tenho o Foxit Reader e o Acrobat Reader instalado.

Solução: desinstalar o Firefox usando o Revo uninstaler. Depois voltar a instalar e voilá!, agora funciona!

3. crossroads

crossroads Power Member

Reinstalar o FF com todos os plugins e tudo o resto vai dar trabalho. Mas obrigado pela dica.

Partilhar esta Página