1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Pdf

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por makak0, 24 de Maio de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 843)

1. makak0

makak0 Power Member

Boas.

Antes de mais não sei se o que eu vou pedir é legal e autorizado nestes forums, se não for um moderador que apague ou envie uma PM para eu apagar.

Tive a googlar sobre a evolução dos comboios, e encontrei um pdf que tem todas as informações necessárias para um trabalho que tou a fazer. Mas não dá para fazer copy paste, e tar a passar XX páginas à mão é um pouco trabalhoso.

Será que existe alguma maneira de passar por cima da protecção ou coisa do género ?

Thx in advance.

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

consegues guardar o PDF no disco rigido?

3. makak0

makak0 Power Member

~Sim consigo, e agora ?

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

pah... se não consegues selecionar texto e passar para um editor, tenta outro visualizador. ou se não pretenderes alterar muito o texto, usa a forma "labrega", ou seja printscreen...
    é claro que em principio encontras outro visualizador de PDF's que te permita editar o ficheiro, ou copiar o seu conteudo.
    tenta o acrobat pro...

5. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Atenção que os PDF's podem ser fechados e não permitir a edição mesmo com o Acrobat.
    Se tiveres um scanner e um programa de OCR tenta passar o texto para Word.

Última edição: 24 de Maio de 2005
  6. makak0

makak0 Power Member

Que programas são esses ?

7. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

OCR são programas de reconhecimento de escrita, basicamente scaneias uma imagem e passas essa imagem pelo programa que transfere o texto para um documento em Word.

Vai ao www.google.com e procura por OCR

Partilhar esta Página